Vice-prefeito de Pombos declara apoio a Paulo Roberto

Vice-prefeito de Pombos declara apoio a Paulo Roberto

A candidatura de Paulo Roberto à Câmara Federal ganhou mais um reforço. O vice-prefeito do município de Pombos, Pedro Monteiro (PV), declarou apoio ao patriota. Além do vice, também apoia Paulo Roberto na cidade o vereador Alessander Torres (PSD). “Coragem, vontade de fazer política de forma diferente, com transformação da vida das pessoas e por entender que é importante ter um deputado federal da região”, destacou Pedro Monteiro sobre o apoio. REFORÇO II – Em Jaboatão dos Guararapes, o candidato a deputado estadual Professor Luizinho (PATRI) também aderiu à campanha de Paulo Roberto.

A candidatura de Paulo Roberto à Câmara Federal ganhou mais um reforço. O vice-prefeito do município de Pombos, Pedro Monteiro (PV), declarou apoio ao patriota. Além do vice, também apoia Paulo Roberto na cidade o vereador Alessander Torres (PSD).

“Coragem, vontade de fazer política de forma diferente, com transformação da vida das pessoas e por entender que é importante ter um deputado federal da região”, destacou Pedro Monteiro sobre o apoio.

REFORÇO II
– Em Jaboatão dos Guararapes, o candidato a deputado estadual Professor Luizinho (PATRI) também aderiu à campanha de Paulo Roberto.

COMENTÁRIOS