Vigilante sofre tentativa de homicídio em São José da Coroa Grande

Vigilante sofre tentativa de homicídio em São José da Coroa Grande

O vigilante José Edmilson Pereira, 38 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Casa Mar, em São José da Coroa Grande, no início da noite deste domingo (06). A Policia Militar encontrou a vítima já socorrida no hospital, onde a mesma contou que se encontrava na boca do rio com sua namorada, quando de repente teria saído do mangue três elementos armados pedindo uma arma e como ele não tinha, os mesmos o agrediram, e efetuaram dois disparos de arma de fogo, atingindo o rosto e a perna direita. A vitima recebeu os primeiros socorros no hospital local e em seguida foi encaminhado ao hospital Getúlio Vargas no Recife, e não corre risco de morte. A PM realizou varias diligencias, porém sem êxito. Com informações da PMPE

noticia_Violência-13

O vigilante José Edmilson Pereira, 38 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Casa Mar, em São José da Coroa Grande, no início da noite deste domingo (06).

A Policia Militar encontrou a vítima já socorrida no hospital, onde a mesma contou que se encontrava na boca do rio com sua namorada, quando de repente teria saído do mangue três elementos armados pedindo uma arma e como ele não tinha, os mesmos o agrediram, e efetuaram dois disparos de arma de fogo, atingindo o rosto e a perna direita. A vitima recebeu os primeiros socorros no hospital local e em seguida foi encaminhado ao hospital Getúlio Vargas no Recife, e não corre risco de morte. A PM realizou varias diligencias, porém sem êxito.

Com informações da PMPE

COMENTÁRIOS