Vinícius Labanca encerra o ano com aprovação popular recorde de 72,8%

Saiba mais informações clicando no link


Com as finanças em ordem, pagando os salários em dia, dentro mês, e pela primeira vez na história pagando décimo terceiro salário para todos os funcionários da prefeitura, entre servidores, comissionados e contratados, Vinícius Labanca faz história em São Lourenço da Mata. Tudo isso, conquistado após enfrentar um ano muito difícil, uma vez que recebeu a prefeitura atolada em dívidas e afundada em escândalos de corrupção.

Depois desses 12 meses iniciais de administração, se alguém ainda tinha desconfiança em Labanca, ela foi substituída por elogios e aceitação. Tanto que sua aprovação alcançou neste último fim de semana 72,8%. Um percentual nunca antes visto na história do município.

Consequência de um trabalho sério, com cumprimento de todas as metas estabelecidas em campanha. O prefeito de São Lourenço da Mata tirou do papel projetos importantes nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, assistência social e tantas outras. Vinícius herda do pai, Ettore Labanca, a liderança nata, e, além de tudo, a força política que faz com que aliados e amigos ajudem a cidade a entrar no rumo do desenvolvimento, meta principal de Labanca.

O prefeito da Região Metropolitana do Recife, Vinícius Labanca, diz que o sentimento é de que está cumprindo o dever. “É lógico que os números são fantásticos, ainda mais em uma cidade onde sempre houve uma polarização política muito grande. Sozinho eu não conseguiria chegar até aqui, por isso divido esse ótimo momento com todos os que me ajudam nesse governo. A casa está em ordem e o tempo do atraso passou. Teremos um feliz 2022”, destacou.

COMENTÁRIOS