Visita de Clóvis Paiva à feira livre de Ribeirão esquenta política local

O deputado estadual Clóvis Paiva (PP) testou a sua popularidade diante da população de Ribeirão em uma visita na última sexta-feira (24/05). Recepcionado de forma calorosa, o parlamentar circulou bastante à vontade na feira livre, ocasião que aproveitou para falar de sua atuação em benefício do município e região no Legislativo Estadual. Rompido politicamente com o prefeito Marcello Maranhão (PSB), Clóvis Paiva, que já governou Ribeirão por dois mandatos, promete participar ativamente da política local lançando um nome do seu grupo para disputar a prefeitura. A visita do deputado na feira livre do município acaba por esquentar ainda mais a política local, que espera em 2020 um clássico entre o grupo dos ex-aliados. ATUAÇÃO Na ALEPE Clóvis lidera a bancada de 11 deputados do Partido Progressista e coordena a Frente Parlamentar em Defesa do Setor Sucroalcooleiro. Também integra as Comissões de Desenvolvimento Econômico e Turismo e de Agricultura, Pecuária e Política Rural, como membro titular, e ocupa a suplência nas Comissões de Negócios Municipais, de Esporte e Lazer, de Assuntos Internacionais e de Redação Final. 

O deputado estadual Clóvis Paiva (PP) testou a sua popularidade diante da população de Ribeirão em uma visita na última sexta-feira (24/05).

Recepcionado de forma calorosa, o parlamentar circulou bastante à vontade na feira livre, ocasião que aproveitou para falar de sua atuação em benefício do município e região no Legislativo Estadual.

Rompido politicamente com o prefeito Marcello Maranhão (PSB), Clóvis Paiva, que já governou Ribeirão por dois mandatos, promete participar ativamente da política local lançando um nome do seu grupo para disputar a prefeitura.

A visita do deputado na feira livre do município acaba por esquentar ainda mais a política local, que espera em 2020 um clássico entre o grupo dos ex-aliados.

ATUAÇÃO

Na ALEPE Clóvis lidera a bancada de 11 deputados do Partido Progressista e coordena a Frente Parlamentar em Defesa do Setor Sucroalcooleiro. Também integra as Comissões de Desenvolvimento Econômico e Turismo e de Agricultura, Pecuária e Política Rural, como membro titular, e ocupa a suplência nas Comissões de Negócios Municipais, de Esporte e Lazer, de Assuntos Internacionais e de Redação Final

COMENTÁRIOS