Vitória de Raquel Lyra é ameaça à hegemonia do PSB no Recife, aponta fonte socialista

Saiba mais informações clicando no link

Raquel Lyra Recife João Campos
Com uma forte tendência da cúpula do PSB trabalhar a favor da vitória Raquel Lyra no segundo turno, tudo isso para evitar o êxito de Marília Arraes que tem uma briga pessoal com a família Campos, em contato com o Blog um atento observador político com digitais socialistas apontou que esse apoio à Raquel pode ser um verdadeiro tiro no pé por parte do PSB.

Para ele, uma eventual vitória de Raquel Lyra tem potencial mais danoso ao projeto de reeleição do Prefeito João Campos no Recife que a eleição de Marília Arraes. “Seja uma vitória de Raquel ou Marília é certo que qualquer uma das duas colocará uma candidatura contra João Campos, mas Marília não teria entre seus aliados um concorrente de peso para a sucessão no Recife. Já Raquel tem a própria vice Priscila Krause e Daniel Coelho, nomes bem competitivos que ajudaram inclusive Raquel vencer no primeiro turno no Recife”, apontou. Para a fonte, além de uma candidatura competitiva apresentada por Raquel, João Campos poderia contar neste cenário com a concorrência da própria Marília na disputa pela Prefeitura do Recife.

Pelo jeito o PSB estaria ente a cruz e a espada neste segundo turno, mas na ótica desta fonte socialista a maior ameaça para 2024 certamente é uma vitória de Raquel no próximo dia 30 de outubro.

COMENTÁRIOS