Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the health-check domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wp-analytify domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6114
Wanderson Florêncio defende demolição e indenização para os proprietários do edifício Holiday – Blog Ponto de Vista

Wanderson Florêncio defende demolição e indenização para os proprietários do edifício Holiday

Saiba mais informações clicando no link

Sem vislumbrar uma solução em um curto prazo para um problema que já dura mais de dois anos e três meses, o deputado estadual Wanderson Florêncio (PSC) defende que a Prefeitura do Recife desaproprie o edifício Holiday, em Boa Viagem, demolindo o imóvel para que o terreno seja leiloado e os proprietários dos apartamentos e boxes devidamente indenizados.

Com problemas estruturais, o imóvel foi interditado e evacuado em março de 2019, após o Corpo de Bombeiros e a Celpe identificarem irregularidades que colocavam em risco a vida dos moradores. Além dos boxes comerciais no térreo, o Holiday possui 476 apartamentos, que estão desocupados desde então.

O edifício sofre com a ação de vândalos, que roubaram a fiação e depredaram o imóvel. As pessoas que residem nas proximidades relatam um ambiente de medo e de abandono, com a região sendo dominada pelo tráfico de drogas e pela prostituição. A rua do Holiday se tornou “A Rua do Medo”.

“Escutei o relato de moradores e a sensação é de ausência do Poder Público, por isso acredito que a Gestão Municipal precisa trabalhar por uma solução mais rápida. A Prefeitura deveria desapropriar e demolir o Holiday, leiloar o terreno e com o recurso indenizar os proprietários. São centenas de famílias esperando uma solução”, afirmou Wanderson Florêncio.

COMMENTS