Wanderson Florêncio deve anunciar rompimento com Paulo Câmara

Wanderson Florêncio deve anunciar rompimento com Paulo Câmara

O deputado estadual Wanderson Florêncio (PSC) deve anunciar a sua saída da base do Governo Paulo Câmara (PSB). A expectativa é de que o comunicado se dará em uma entrevista coletiva nesta segunda-feira (6), às 14h, no Auditório Ênio Guerra, 4º Andar, do Anexo I da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco. O evento contará com as presenças do presidente Estadual do PSC e deputado federal André Ferreira, do presidente Estadual do Podemos e deputado Federal Ricardo Teobaldo, e do deputado estadual e líder da oposição na Alepe Marco Aurélio Meu Amigo.  

O deputado estadual Wanderson Florêncio (PSC) deve anunciar a sua saída da base do Governo Paulo Câmara (PSB). A expectativa é de que o comunicado se dará em uma entrevista coletiva nesta segunda-feira (6), às 14h, no Auditório Ênio Guerra, 4º Andar, do Anexo I da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco.

O evento contará com as presenças do presidente Estadual do PSC e deputado federal André Ferreira, do presidente Estadual do Podemos e deputado Federal Ricardo Teobaldo, e do deputado estadual e líder da oposição na Alepe Marco Aurélio Meu Amigo.

 

COMENTÁRIOS