Wanderson Florêncio e Ricardo Teobaldo fortalecem grupo de trabalho em Caruaru

Saiba mais informações clicando no link

Wanderson Florêncio Caruaru Ricardo Teobaldo
O deputado estadual Wanderson Florêncio (SD) e o deputado federal Ricardo Teobaldo (PODE) reuniram, neste domingo, em Caruaru, o grupo político de trabalho na cidade. O evento, que teve grande adesão dos caruaruenses, contou com presença de vereadores, suplentes e lideranças.
Natural de Caruaru, Wanderson Florêncio foi vereador do Recife antes de se tornar deputado estadual. No parlamento tem ampliado o diálogo com diversos grupos da Capital do Agreste, trabalhando em defesa da cultura, da inclusão, do meio ambiente, além de projetos que contribuem para a geração de emprego e renda.
“Tenho uma relação muito afetiva em Caruaru, onde nasci e vivi parte da minha vida. Hoje, como deputado, consigo contribuir com o município através do meu trabalho. Fico muito feliz em poder ser parceiro de pessoas e entidades que trabalham diariamente para fazer de Caruaru uma cidade cada vez melhor”, afirmou Wanderson.
Com um longo trabalho em prol dos pernambucanos, Ricardo Teobaldo, que antes de tornar deputado federal foi deputado estadual e prefeito de Limoeiro, acredita que sua experiência é um diferencial em sua trajetória.
“Já fui gestor de um cidade e sei o que é importante, é preciso estar ao lado da população, escutando as suas necessidades. Ao lado de Wanderson estou trabalhando para que Caruaru, que já se destaca pela sua cultura e força econômica, se fortaleça ainda mais”, disse Teobaldo.

COMENTÁRIOS