Wolney Queiroz repreende Jair Bolsonaro

Wolney Queiroz repreende Jair Bolsonaro

Em resposta a um vídeo polêmico publicado pelo presidente Jair Bolsonaro no Twitter, onde contém imagens de um homem colocando o dedo no...

Deputado federal Wolney Queiroz (PDT-PE)

Em resposta a um vídeo polêmico publicado pelo presidente Jair Bolsonaro no Twitter, onde contém imagens de um homem colocando o dedo no ânus e depois outro expõe o pênis publicamente e urina em sua cabeça, o deputado Wolney Queiroz (PDT-PE) aproveitou para repreender o chefe do Poder Executivo Federal chamando a atenção para o fato de que o perfil de Bolsonaro no Twitter é seguido por crianças, o que seria um desrespeito a este público. “Seu Twitter é seguido por crianças! Se não respeita o cargo de presidente, pelo menos respeite as crianças.”, repreendeu Wolney.

Na sua publicação, junto com o polêmico vídeo, Bolsonaro tentou relacionar um fato isolado ao Carnaval brincado pela população. “Não me sinto confortável em mostrar, mas temos que expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades. É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro. Comentem e tirem suas conslusões:”, tuitou o presidente.

Nas redes sociais internautas também não têm poupado Bolsonaro pela falta de senso. Alguns defendem que o presidente teria faltado com o decoro ao denegrir a imagem do povo e da cultura do Brasil perante o mundo ao tentar relacionar o episódio isolado ao tradicional Carnaval de rua. “Esse vídeo nem de longe representa a alegria que foi o Carnaval de rua no Brasil. Ou o eleito desconhece por completo a nossa realidade ou é mau caráter em querer tomar essa parte pelo todo ou é burro em acreditar que isso seja a única verdade a ser mostrada dessa nossa festa”, respondeu a internauta Elika Takimoto.

No Twitter a guerra entre defesa e acusação do presidente está no top trends com as rastag’s #impeachmentbolsonaro e #BolsonaroTemRazão.

E você, o que acha da publicação de Bolsonaro?

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS