Yves Ribeiro dá o pontapé inicial na campanha eleitoral dos seus candidatos nessa eleição

Saiba mais informações clicando no link

Yves Ribeiro Paulista Jorge Carreiro Raul Henry

O prefeito de Paulista, Yves Ribeiro(MDB), reuniu-se ontem no final da tarde com auxiliares e aliados políticos para traçar estratégias da campanha eleitoral que teve início na última terça-feira(16).

O encontro, que aconteceu no Comitê Central da Campanha, localizado na PE-22, no bairro de Maranguape ||, ao lado da Subestação da Celpe, contou ainda com a participação dos candidatos proporcionais apoiados por Yves: Raul Henry(federal) e Jorge Carreiro(estadual).

O prefeito Yves Ribeiro recebeu muitos aplausos da plateia quando afirmou que Raul e Jorge têm compromisso com o povo e não com a moeda(referência a compra de votos), assim como Marília Arraes (Solidariedade) para o Governo de Pernambuco e André de Paula (PSD) para o Senado Federal. “A coisa mais importante é servir ao povo, e não meter a mão no dinheiro que pertence a todos”, esbravejou. Disse ainda que os candidatos apoiados por ele nessa eleição nunca se envolveram em mutretas e maracutais, ao contrário de outros que disputam o voto do povo em Paulista. “A vitória eleitoral dos meus candidatos pavimenta minha candidatura à reeleição,” adiantou o emedebista, que foi aplaudido de pé por todos que estavam no local aos gritos de “Yves, guerreiro, do povo brasileiro”.

Ao discursar no ato político, o deputado federal Raul Henry(MDB) fez elogios à postura política do gestor e cidadão Yves Ribeiro. “Tive a honra e o privilégio de ser o padrinho de sua filiação ao MDB. Ele é uma legenda da política nacional”, pontuou. O parlamentar fez alusão à sua atuação na Câmara dos Deputados, enumerando iniciativas e posicionamentos em defesa do povo brasileiro. Prestou contas, também, dos cargos públicos que exerceu no Estado de Pernambuco. Destacou a Lei do Patrimônio Vivo, que beneficiou artistas emblemáticos da cultura pernambucana.

Jorge Carreiro(Solidariedade)iniciosua fala reforçando a necessidade da união de forças. “Temos que oferecer ao povo pernambucano saídas para a esperança. É um pedido, é um desejo, vamos marchar juntos para trazermos mais ações e obras para alavancar o desenvolvimento da Cidade do Paulista”,

COMENTÁRIOS