Zé Martins leva mais de 900 romeiros joãoalfredenses para terra de Padre Cícero

Saiba mais informações clicando no link

Zé Martins Prefeitura de João Alfredo

_Divididos em 18 ônibus, os romeiros joãoalfredenses visitaram o Juazeiro do Norte (CE)_

Em João Alfredo, Zé Martins repete inédita ação de fé no município e região. Mais de 900 romeiros viajaram até o Juazeiro do Norte, no Ceará. Os joãoalfredenses saíram do município na quarta-feira (8) retornando neste domingo (12).

Divididos em 18 ônibus, os romeiros visitaram a terra de Padre Cícero. A cidade é marcada por devoção e fé, com tradição durante o ano todo de diversas romarias.

A viagem foi uma promessa de campanha de Zé Martins, que já realiza pelo segundo ano seguido. O prefeito, com recursos pessoais e doações de amigos, custeia toda a logística de transporte.

Zé Martins Prefeitura de João Alfredo

Zé Martins falou com emoção por novamente levar o povo da sua terra ao Juazeiro, “Me lembro com muita saudade quando viajava de caminhão com minha mãe, a saudosa Dona Ana, até a terra de Padre Cícero. Aprendi com ela o gosto por essa devoção e fé na romaria. Só Deus sabe a minha felicidade em poder proporcionar isso e levar junto comigo tantos romeiros de João Alfredo para o Juazeiro do Norte, a terra do nosso eterno Padre Cícero Romão”, contou.

COMENTÁRIOS