Zé Martins recebe desembargador do TJPE e prefeito Xisto Freitas de Aliança/PE para visita à Faculdade Vale do Pajeú – Unidade João Alfredo

Saiba mais informações clicando no link

Prefeito Zé Martins João Alfredo Prefeito Xisto Freitas Aliança Faculdade Vale do Pajeú

Nesta sexta-feira (5), o Prefeito de João Alfredo, Zé Martins, recebeu o Desembargador Jorge Américo Pereira de Lira e o Prefeito de Aliança/PE, Xisto Freitas, para uma visita às instalações da Faculdade Vale do Pajeú – Unidade João Alfredo.

Estão sendo feitos os últimos ajustes para a inauguração e o credenciamento dos cursos está bem encaminhado. Dos 5 que serão ofertados inicialmente – Medicina Veterinária, Odontologia, Psicologia, Enfermagem e Direito –, 3 já foram aprovados.

O Desembargador Jorge Américo, Presidente da Primeira Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco, que concedeu decisão favorável à instalação e funcionamento da faculdade, pôde conhecer de perto toda a estrutura e ratificou a posição de apoio.

Prefeito Zé Martins João Alfredo Prefeito Xisto Freitas Aliança Faculdade Vale do Pajeú

O empreendimento, encabeçado pelo empresário Cleonildo Leite, é modelo para região e também despertou o interesse do município de Aliança – Mata Norte de Pernambuco.

O prefeito Zé Martins, destacou a importância da iniciativa para João Alfredo, “Nossa ação é um exemplo para outros gestores que se preocupam com a educação, o desenvolvimento de suas cidades e a qualidade de vida dos filhos e filhas da terra. Em João Alfredo, nossos jovens vão poder realizar o sonho do ensino superior bem perto de casa. É avanço na educação e um importante fomento no comércio local. Muda a realidade do município pra sempre”, afirmou.

COMENTÁRIOS