Zeca Cavalcanti e Alessandra Vieira são recebidos por multidão em Bonito

Zeca Cavalcanti e Alessandra Vieira são recebidos por multidão em Bonito

Mais de cinco mil pessoas tomaram as ruas de Bonito no encerramento da campanha eleitoral do Deputado Federal e candidato à reeleição Zeca Cavalcanti (PTB) e da candidata a deputada estadual Alessandra Veira (PTB) no município. Comandada pelo ex-candidato a prefeito Walter Maroja e pela ex-prefeita Lúcia Heráclio, a campanha contagiou as ruas da cidade na noite desta quarta-feira (03). Milhares de pessoas acompanharam os candidatos e as lideranças pelas principais avenidas de Bonito puxados por um super-paredão tocando as músicas e jingles da campanha. Zeca destacou em seu discurso a alegria de poder viver aquela manifestação de paz e união em prol de Bonito. “Me sinto feliz e abraçado por esse povo, suas lideranças nas pessoas de Maroja e D. Lúcia, os vereadores e tantos amigos que já fizemos nesta cidade que aprendemos a gostar e que vamos marchar juntos, garantindo recursos, obras e ações para o desenvolvimento e a geração de empregos em Bonito”, disse Zeca Cavalcanti. Já na terça-feira (02), o deputado Zeca Cavalcanti participou de um grandioso comício na praça pública do povoado da Itã, zona rural de Carnaíba, no que já é considerado o maior evento político desta campanha naquele município do Sertão do Pajeú. Antecipando o evento, sob o comando dos vereadores que integram a oposição em Carnaíba (Neudo da Itã, Gleybson Martins, Anchieta Crente, Preguinho, Bandega, Irmão Adilson), os candidatos participaram de uma grande carreata que reuniu mais de 500 veículos saindo da cidade até o povoado da Itã, aonde mais de 3 mil pessoas acompanharam os discrsos dos candidatos e das lideranças locais. “Sentimos no calor do nosso Sertão do Pajeú o verdadeiro sentimento de um povo forte e que sonha com a mudança em Pernambuco, para que possamos ter estradas seguras, saúde pública de qualidade para todos e segurança. Carnaíba, a Itã, dá hoje o exemplo de que estamos no caminho certo e que nosso povo vai dar a resposta a tudo isso no próximo dia 7 de outubro”, disse Zeca Cavalcanti. Nesta quinta-feira (04), às 19h00, Zeca Cavalcanti encerra sua campanha à reeleição em sua terra natal, Arcoverde, de onde sairá majoritário, mais uma vez, com um grande arrastão saindo do bairro do São Geraldo até a Praça da Bandeira.

Mais de cinco mil pessoas tomaram as ruas de Bonito no encerramento da campanha eleitoral do Deputado Federal e candidato à reeleição Zeca Cavalcanti (PTB) e da candidata a deputada estadual Alessandra Veira (PTB) no município. Comandada pelo ex-candidato a prefeito Walter Maroja e pela ex-prefeita Lúcia Heráclio, a campanha contagiou as ruas da cidade na noite desta quarta-feira (03).
Milhares de pessoas acompanharam os candidatos e as lideranças pelas principais avenidas de Bonito puxados por um super-paredão tocando as músicas e jingles da campanha.

Zeca destacou em seu discurso a alegria de poder viver aquela manifestação de paz e união em prol de Bonito.

“Me sinto feliz e abraçado por esse povo, suas lideranças nas pessoas de Maroja e D. Lúcia, os vereadores e tantos amigos que já fizemos nesta cidade que aprendemos a gostar e que vamos marchar juntos, garantindo recursos, obras e ações para o desenvolvimento e a geração de empregos em Bonito”, disse Zeca Cavalcanti.

Já na terça-feira (02), o deputado Zeca Cavalcanti participou de um grandioso comício na praça pública do povoado da Itã, zona rural de Carnaíba, no que já é considerado o maior evento político desta campanha naquele município do Sertão do Pajeú. Antecipando o evento, sob o comando dos vereadores que integram a oposição em Carnaíba (Neudo da Itã, Gleybson Martins, Anchieta Crente, Preguinho, Bandega, Irmão Adilson), os candidatos participaram de uma grande carreata que reuniu mais de 500 veículos saindo da cidade até o povoado da Itã, aonde mais de 3 mil pessoas acompanharam os discrsos dos candidatos e das lideranças locais.

“Sentimos no calor do nosso Sertão do Pajeú o verdadeiro sentimento de um povo forte e que sonha com a mudança em Pernambuco, para que possamos ter estradas seguras, saúde pública de qualidade para todos e segurança. Carnaíba, a Itã, dá hoje o exemplo de que estamos no caminho certo e que nosso povo vai dar a resposta a tudo isso no próximo dia 7 de outubro”, disse Zeca Cavalcanti.

Nesta quinta-feira (04), às 19h00, Zeca Cavalcanti encerra sua campanha à reeleição em sua terra natal, Arcoverde, de onde sairá majoritário, mais uma vez, com um grande arrastão saindo do bairro do São Geraldo até a Praça da Bandeira.

COMENTÁRIOS