Advogado pernambucano recebe Comenda do Mérito em MS

Saiba mais informações clicando no link

Advogado Delmiro Campos

Advogado Delmiro Campos

O advogado pernambucano Delmiro Campos, que coordena o jurídico das campanhas de Miguel Coelho e Alessandra Vieira ao Governo do Estado e de Carlos Andrade Lima ao Senado Federal, da Coligação “Pernambuco Com Força de Novo”, recebeu, na noite de ontem (30), a Comenda do Mérito Eleitoral, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Mato Grosso do Sul. A honraria é entregue a pessoas e instituições que tenham prestado importantes serviços para o engrandecimento da justiça eleitoral do País.

A solenidade aconteceu na sede do TRE-MS, em Campo Grande/MS. Delmiro Campos foi Desembargador Eleitoral do TRE-PE e Diretor da Escola Jurídica Eleitoral de Pernambuco. Atualmente, é presidente da Comissão Especial de Estudo da Reforma Política, do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, onde fica até 2025.

“Receber o reconhecimento da Justiça Eleitoral do Mato Grosso do Sul é uma alegria pessoal enorme, mas que na verdade expressa o grau de excelência da Justiça Eleitoral de Pernambuco e da Escola Judiciária Eleitoral de Pernambuco. Eis que hoje colho o fruto de trabalhos colegiados que tive o privilégio de contribuir ainda que de forma mínima”, falou Delmiro Campos.

COMENTÁRIOS