AGIR36 define apoio à reeleição do governador Ibanês Rocha-DF

Saiba mais informações clicando no link

Nesta tarde da quinta-feira 28 a direção nacional da legenda AGIR36 (ex-PTC) foi recebida pelo então governador do Distrito Federal, Ibanês Rocha (MDB) – no centro da foto. A reunião teve o objetivo de apoio da legenda a reeleição do atual governador e alguns outros assuntos pertinentes ao DF e sobre o momento atual do país.

A presença do presidente nacional do AGIR36, Daniel Tourinho (lado direito da foto), e toda a articulação foi garantida pelo vice-presidente nacional e também subsecretário de Administração da secretaria de Desenvolvimento Econômico, Fábio Bernardino (a esquerda da foto).

O pernambucano Fábio mais uma vez garante o seu poder de articulação no plano nacional e demonstra que o AGIR36 não está para brincadeira.

“A nossa missão no DF é de construir uma chapa forte para eleger uma bancada importante de deputados federais e distritais. Com certeza vamos ajudar o máximo possível para garantir a reeleição do governador Ibanês”, comenta o vice-presidente Fábio.

 

*Sobre obras do governo Ibanês no DF*

São mais de 112 intervenções iniciadas ou entregues apenas em 2021 com investimento superior a R$ 650 milhões.

As obras vão desde parquinhos, calçadas até escolas, pontes, viadutos.Muitas estavam engavetadas por mais de 20, 30 e até 50 anos.

No mês de junho do GDF inaugurou o Complexo Viário Governador Roriz, uma das maiores obras viárias da história do DF com aporte de R$ 220 milhões viabilizando 23 viadutos e quatro pontes, beneficiando mais de 500 mil moradores.

COMENTÁRIOS