Agora ex-líder do Governo Bolsonaro, Fernando Bezerra Coelho deve trabalhar para desvincular a sua imagem a do presidente de olho na eleição estadual

Saiba mais informações clicando no link

Foto: Pedro França/Agência Senado

Após o constrangedor desempenho na disputa pela vaga no Tribunal de Contas da União, onde obteve apenas 7 votos, o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) decidiu entregar o cargo de líder do Governo. Fernando viu a sua concorrente Kátia Abreu conquistar 19 votos e Antônio Anastasia vencer a eleição com 52 votos.

Nas rodas políticas em Brasília e em Pernambuco a saída de FBC da liderança do Governo não se dar por uma possível traição de Bolsonaro como alguns têm pregado, mas sim pela exposição da falta de articulação e capacidade de diálogo do senador pernambucano junto aos colegas no Senado, o que tornou a sua permanência no posto algo insustentável.

Com Miguel Coelho, filho de FBC, candidato ao Governo do Estado, aliados do Clã Coelho começam a enxergar nesta derrota a oportunidade de taxar Bolsonaro de traidor e assim tentar desvincular a imagem da família Coelho de um presidente que tem uma reprovação de 70% em Pernambuco.

De toda crise surge uma oportunidade!

COMENTÁRIOS