ALEPE – Bancada de Oposição se reúne para definir estratégias

ALEPE – Bancada de Oposição se reúne para definir estratégias

Grupo é composto por 12 parlamentares

Marco Aurélio (PRTB), João Paulo Costa (Avante), Priscila Krause (DEM), Willian Brigido (PRB), Gustavo Gouveia (DEM), Alessandra Vieira (PSDB), Álvaro Porto (PTB), Manoel Ferreira (PSC), Clarissa de Tércio (PSC), Romero Sales Filho (PTB) e Antônio Campos

Conforme o Blog Ponto de Vista divulgou na coluna de hoje, o líder da Oposição na ALEPE, o deputado Marco Aurélio (PRTB), promoveu a primeira reunião com a bancada nesta segunda-feira (04/02). 

O encontro serviu para que os deputados discutissem sobre o espaço nas comissões temáticas da Casa e a estratégia do grupo no enfrentamento ao Governo.

Participaram da reunião os deputados Marco Aurélio (PRTB), João Paulo Costa (Avante), Priscila Krause (DEM), Willian Brigido (PRB), Gustavo Gouveia (DEM), Alessandra Vieira (PSDB), Álvaro Porto (PTB), Manoel Ferreira (PSC), Clarissa de Tércio (PSC), Romero Sales Filho (PTB) e Antônio Coelho (DEM, vice-líder da bancada). A única ausência foi das deputadas coletivas Juntas, que esclareceram a este blogueiro que a divergência de agenda acabou por impedindo que elas participarem da reunião.

Ao final do encontro, a Bancada decidiu por reivindicar o espaço de ao menos a presidência de 4 comissões. Na mira estão os colegiados de Cidadania, Direitos Humanos e Políticas e Participação Social; Desenvolvimento Econômico e Turismo; Negócios Municipais; e Esportes e Lazer.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS