Antônio Moraes pede delegado especializado para investigar morte de vereador de Carpina

Antônio Moraes pede delegado especializado para investigar morte de vereador de Carpina

Reunião Plenária desta terça (16), que o Governo do Estado designe um delegado especializado para investigar o assassinato de Nicó do Cimento, vereador de Carpina, na Mata Norte. O político foi morto a tiros no último dia 27 de agosto, mas o crime ainda não foi esclarecido. “Nicó do Cimento era um vereador atuante no município, desenvolvendo um importante trabalho social. Espero que a polícia dê uma atenção especial ao caso para que a gente possa, efetivamente, descobrir a autoria desse homicídio”, disse. Moraes também usou a tribuna para agradecer aos eleitores que garantiram a permanência dele na Alepe pelo sexto mandato consecutivo. “Assumo o compromisso de me manter um parlamentar presente, trabalhando pelo desenvolvimento de Pernambuco”, afirmou, lamentando a saída de deputados da atual legislatura que não se reelegeram.

Reunião Plenária desta terça (16), que o Governo do Estado designe um delegado especializado para investigar o assassinato de Nicó do Cimento, vereador de Carpina, na Mata Norte. O político foi morto a tiros no último dia 27 de agosto, mas o crime ainda não foi esclarecido.

“Nicó do Cimento era um vereador atuante no município, desenvolvendo um importante trabalho social. Espero que a polícia dê uma atenção especial ao caso para que a gente possa, efetivamente, descobrir a autoria desse homicídio”, disse.

Moraes também usou a tribuna para agradecer aos eleitores que garantiram a permanência dele na Alepe pelo sexto mandato consecutivo. “Assumo o compromisso de me manter um parlamentar presente, trabalhando pelo desenvolvimento de Pernambuco”, afirmou, lamentando a saída de deputados da atual legislatura que não se reelegeram.

COMENTÁRIOS