Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the health-check domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6170

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio magone foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6170
Paulo Câmara – Página: 108 – Blog Ponto de Vista
Deprecated: A função WP_Dependencies->add_data() foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 6.9.0! Os comentários condicionais do IE são ignorados por todos os navegadores compatíveis. in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6170

Deprecated: A função WP_Dependencies->add_data() foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 6.9.0! Os comentários condicionais do IE são ignorados por todos os navegadores compatíveis. in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6170

Tag: Paulo Câmara

1 106 107 108 109 110 128 1080 / 1280 POSTS
Mais de 5 mil pessoas reforçam apoio a Beto Accioly e Eduardo da Fonte em Camaragibe

Mais de 5 mil pessoas reforçam apoio a Beto Accioly e Eduardo da Fonte em Camaragibe

O deputado estadual e candidato à reeleição Beto Accioly (PP) mostrou mais uma vez porque tem tudo para não apenas despontar como o mais votado em Camaragibe, como também de emplacar mais um mandato na ALEPE. Na noite desta sexta-feira (14) Beto realizou a inauguração do seu comitê localizado na Avenida Belmino Corrêa, na área central de Camaragibe. O evento, que reuniu mais de 5 mil pessoas, contou com as presenças do governador Paulo Câmara, da candidata a vice-governadora Luciana Santos, o candidato a senador Humberto Costa, o deputado federal Eduardo da Fonte, com quem Beto Accioly realiza uma dobradinha no município, além da vice-prefeita Dra. Nadeji, dos vereadores de Camaragibe Délio Júnior e Renê Cabral, além de vários suplentes de vereador e lideranças que apoiam a candidatura de Beto em outros municípios da Região Metropolitana e interior do Estado. No iniciou do mês Beto também chamou a atenção ao reunir um grande público na inauguração de um comitê localizado na Estrada de Aldeia, no KM 9,5, o que mostra a sua liderança e capacidade de mobilização no município. Em Camaragibe o deputado Beto Accioly é o principal expoente da oposição ao Governo Municipal, que é ligado ao candidato Armando Monteiro (PTB). Por esta razão o deputado foi escolhido como o principal responsável pela campanha da Frente Popular no município.  Escrito Wellington Ribeiro [...]
Paulo Câmara: “Temos projeto para Pernambuco e para o Brasil”

Paulo Câmara: “Temos projeto para Pernambuco e para o Brasil”

A contribuição que a Frente Popular de Pernambuco dará para que o Brasil volte a ser feliz, com a eleição de Fernando Haddad (PT) para a presidente da República, foi destacada, nesta quinta-feira (13/09), pelo governador e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB). "Temos projeto para Pernambuco e para o Brasil", afirmou, durante ato organizado pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eriberto Medeiros (PP), no Recife. "Sabemos o que é melhor para o nosso povo e venceremos  as eleições para garantir o retorno de um momento em que a melhoria da qualidade de vida da população era a prioridade do Governo Federal", completou o socialista, acompanhado do prefeito Geraldo Julio (PSB) e do senador Humberto Costa (PT), seu companheiro de chapa. Paulo frisou que a impossibilidade da participação do ex-presidente Lula (PT) no atual pleito o fará percorrer o Estado com ainda mais determinação para assegurar uma expressiva vitória de Fernando Haddad em Pernambuco. "Vamos ocupar as ruas, conversar com as pessoas e lembrar a todo mundo que Haddad é o candidato de Lula, que é o candidato que representa as bandeiras que defendemos", reforçou. Com relação aos avanços que o Estado vivencia nos últimos anos, o governador lembrou que daqui a pouco tempo  a população vai assegurar o que é melhor para Pernambuco. "Faltam menos 25 dias para, com a ajuda de vocês, confirmamos que o nosso Estado seguirá na frente, com cada vez mais realizações para os pernambucanos. O nosso lado é o do povo. Bem diferente da Turma do Temer",  cravou. Em seu discurso, o deputado Eriberto Medeiros pontuou a importância da reeleição do governador Paulo Câmara como fundamental para Pernambuco. "Um homem que segurou as contas do governo, que conquistou a melhor educação do Brasil para o Estado e que reduz a violência mês a mês. Por isso, esse é o nosso time, é o time de Paulo. Preciso dele para me ajudar a trabalhar pelo meu povo", destacou. A necessidade de eleger a chapa  da Frente Popular foi registrada pelo prefeito Geraldo Julio. "Para que o governador Paulo Câmara possa receber todo o apoio durante os próximos quatro anos, é preciso termos esse alinhamento. Vamos votar fechados", afirmou. "Vou trabalhar para ajudar Fernando Haddad, em Brasília, e Paulo, em Pernambuco.  Juntos, vamos continuar os projetos que estão dando certo e vamos fazer ainda mais", assegurou Humberto Costa. Fotos: Hélia Scheppa/PSB [...]
Radar Político (14/09) – Proposta de isenção de IPVA pode levar Armando ao segundo turno

Radar Político (14/09) – Proposta de isenção de IPVA pode levar Armando ao segundo turno

Das muitas propostas que o candidato a governador Armando Monteiro lançou na campanha, nenhuma delas foi tão bem recebida por grande parte da população como a que isenta de IPVA as motocicletas de até 150 cc e facilita o parcelamento de dívidas. Ao apresentar a proposta, Armando ganhou a simpatia principalmente da classe de mototaxistas, motoboys e proprietários em gerais. Veículo mais barato para se adquirir e detentor de grande praticidade na hora de se locomover e também ganhar dinheiro, principalmente no mercado informal, a motocicleta virou alvo preferencial de uma parcela considerável da população, no entanto, com a crise esta mesma população teve que se adaptar ao crescimento do desemprego e estabelecer prioridades na hora de gastar os poucos recursos conquistados. Neste processo famílias tiveram que desfazer de planos de saúde, tirar filhos de escolas particulares, diminuir na feira e atrasar o pagamento de impostos, entre eles o IPVA. Na contramão deste processo o Governo do Estado intensificou as ações de fiscalização de motocicletas, o que gerou um número enorme de apreensões motivadas em sua grande maioria de veículos de trabalhadores que usavam a moto para conquistar o seu sustento, mas que não tinham dinheiro para pagar o imposto. A proposta de Armando de não apenas isentar de IPVA  motos de até 150 cc, como também de facilitar o pagamento das dívidas, caiu como uma luva entre os proprietários. A aceitação de Armando neste público começa a ganhar corpo, o que sem dúvida já deve se refletir nas próximas pesquisas. Desconfiança - Alguns sinais de cansaço e episódios em que Jarbas tem “trocado as bolas” em eventos levanta uma grande suspeita sobre as suas reais condições de cumprir todo o mandato caso seja eleito. Na avaliação de um observador político, que prefere manter o nome sob sigilo, essa desconfiança quanto à saúde de Jarbas pode levar o eleitor a mudar de ideia na hora de decidir o voto. Disputa - Ribeirão, na Mata Sul, deve protagonizar uma das disputas mais quentes das eleições deste ano. De um lado o prefeito Marcello Maranhão (PSB) buscará emplacar Aluísio Lessa e Fernando Monteiro como os deputados estadual e federal majoritários no município. Do outro, o ex-prefeito Clóvis Paiva (PP), candidato a deputado estadual, não só busca sair como o mais votado em Ribeirão, como também quer fazer com que Marinaldo Rosendo, seu federal, também figure como o campeão de votos por lá. Em passado bastante recente Clóvis e Marcello eram aliados. Aprovada - Depois de uma verdadeira novela envolvendo o PRP, que não queria dar legenda para que ela disputasse uma vaga na Assembleia Legislativa, finalmente a primeira-dama de Escada, Edilene Gomes, conseguiu no Tribunal Eleitoral de Pernambuco o direito de disputar. A confirmação veio ontem, quando o TRE deferiu a sua candidatura. A candidatura de Edilene Gomes é vista como uma ameaça ao plano de reeleição do deputado Paulinho Tomé, também candidato pela chapinha do PRP. No top 5 - No meio político é grande a aposta de que o jovem Aglailson Victor (PSB) irá sair das urnas entre os cinco deputados estaduais mais votados. Para isto, ele conta com o apoio de nada menos que 11 prefeitos. Tropa - Estão na lista de apoiadores de Aglailson Victor os prefeitos Aglailson Júnior (Vitória de Santo Antão), Débora Almeida (São Bento do Uma), Raimundinho Saraiva (Exú), Mavial Cavalcanti (Macaparana), João Camelo (Casinhas), Adelmo Moura (Itapetim), Manuca (Custódia), Tânia Maria (Brejinho), Beta  Cadengue (Brejão), Dr. Marcos (Pombos) e Tarcísio (Chã de Alegria). Na briga – O candidato a deputado estadual Eduardo Bacana (PROS) pode ser a surpresa desta eleição. Tendo a sua principal base em Caruaru, onde conta com o apoio de várias lideranças, Eduardo também tem nos amantes da vaquejada o seu público alvo. Nesta área ele dobra com João Fernando Coutinho, deputado preferencial da vaqueirama devido o seu trabalho em defesa desta tradição. Garantido - O candidato a deputado estadual Neco (PP) tem tudo para sair de Jaboatão dos Guararapes com a sua eleição para a ALEPE garantida. Lá ele dobra com o deputado federal Eduardo da Fonte (PP). Dobradinha - No segundo maior colégio eleitoral do Estado Eduardo da Fonte também conta com o apoio do deputado estadual Pr. Cleiton Collins (PP). Deputado federal mais votado de Jaboatão na eleição passada, Da Fonte tem chances reais de não apenas repetir o feito, mas também de superar a barreira dos 28 mil votos que teve na eleição de 2014 só por lá. Ampliando as bases - Os deputados José Humberto (estadual) e Ricardo Teobaldo (federal) receberam o reforço de um expressivo grupo em Nazaré da Mata. Lá eles contarão com o apoio do ex-prefeito Nado Coutinho e do seu grupo político composto pelos vereadores Nando do Bode, Aninha e Pedrinho Carequinha, além dos ex-vereadores Bira, Alexandre Abdon e Edson Carvalho, o empresário Rodolfo Cunha, além de lideranças das mais diversas partes dos municípios. Batendo o ponto – De segunda a sexta, após às 17hs, os principais cruzamentos do Recife estão sendo tomados por contratados e comissionados do Governo do Estado e Prefeitura do Recife que por “livre e espontânea pressão” são orientados por seus superiores a fazer campanha para a chapa majoritária da Frente Popular. Disposto - Principal apoiador do deputado estadual Zé Maurício no Recife, o vereador Chico Kiko (PP) promete trabalhar duro para ampliar a votação dele na capital. Na eleição de 2014, com o apoio de Chico Kiko, que na época era suplente de vereador, Zé Maurício obteve 8.600 votos no Recife. Na lista - O candidato a deputado federal Milton Coelho (PSB) tem tudo para figurar entre os eleitos na chapão do PSB/PSD/MDB/PC do B. Além de conquistar uma base bastante sólida nas zonas da Mata Sul e Norte, Milton tem conseguido expandir seus apoios no Sertão e deve sair do Recife, município onde já foi vice-prefeito, com uma expressiva votação. [...]
Ribeirão – Prefeiro Marcello Maranhão promove grande agenda com o seu seus candidatos

Ribeirão – Prefeiro Marcello Maranhão promove grande agenda com o seu seus candidatos

Cerca de três mil pessoas se reuniram na última quarta-feira (12), no Clube da Maçonaria, em Ribeirão, para ouvir o prefeito Marcello Maranhão (PSB) e seus candidatos.  O encontro contou com as presenças do governador Paulo Câmara, o candidato a senador Humberto Costa, além dos candidatos a deputado Fernando Monteiro (federal) e Aluísio Lessa (estadual). Com uma gestão desfrutando de grande aprovação, Marcello Maranhão anda com o prestígio em alta, o que deve refletir na votação dos seus candidatos. [...]
Pesquisa Ipespe – Paulo é líder isolado

Pesquisa Ipespe – Paulo é líder isolado

O governador Paulo Câmara (PSB) cresceu cinco pontos percentuais e aparece isolado na liderança, na segunda pesquisa de intenção de voto realizada pelo Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (IPESPE), em parceria com a Folha de Pernambuco. Na disputa pelo Governo do Estado, Paulo aparece com 35%, seguido do senador Armando Monteiro Neto (PTB), que oscilou um ponto percentual dentro da margem de erro, chegando a 25%. O levantamento foi feito entre os dias 6 e 8 de setembro. A pesquisa ouviu 800 entrevistados, usando umametodologia face a face, e contempla critérios desexo, idade, instrução, renda e pela condição do município. A margem de erro é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos, com um intervalo de confiança de 95,45%. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob os números de protocolo BR-05453/2018 e PE-05575/2018. A primeira pesquisa realizada pela parceria IPESPE/Folha ocorreu entre os dias 11 e 13 de agosto, servindo como base comparativa para o levantamento atual. O número de indecisos aumentou de 8% para 11%, enquanto o número de Brancos e Nulos caiu, de 27% para 23%. O candidato do Pros, o ex-deputado federal Maurício Rands oscilou negativamente dentro da margem de erro e aparece com 2%. O ex-prefeito de Petrolina, Julio Lossio (Rede), também oscilou negativamente, surgindo com 2% das intenções de voto no estudo mais recente. A candidata do Psol, Dani Portela, registrou apenas 1%. Já Ana Patrícia Alves (PCO), que não apareceu na primeira escuta, obteve 1% das menções. Fonte: Blog da Folha [...]
“Vamos fazer um grande pacto pela geração de empregos”, afirma Paulo

“Vamos fazer um grande pacto pela geração de empregos”, afirma Paulo

Considerado o Estado mais eficiente do Norte/Nordeste do Brasil, Pernambuco voltará a ter novas oportunidades de emprego e crescimento econômico. Com esse compromisso o governador e candidato à reeleição Paulo Câmara (PSB) comandou, na noite desta segunda-feira (10), mais uma edição do Prosa Política, em Ipojuca. Acompanhado dos companheiros de chapa majoritária - Humberto Costa (PT) e Jarbas Vasconcelos (MDB) -, da deputada Simone Santana (PSB), do candidato a deputado federal João Campos e do ex-prefeito Carlos Santana, Paulo afirmou que, na sua próxima gestão, será feito um pacto pela economia, que proporcionará a geração de novos empregos, afetados com a crise gerada no Brasil. “Vamos trabalhar um grande pacto pela geração de empregos para devolver aquilo que a crise tirou. Pernambuco nunca recebeu tantos turistas como nos últimos anos e Ipojuca foi beneficiada com esse conjunto de ações. A gente vai trabalhar também para que o homem do campo tenha condições de trabalhar, para que ele tenha água na sua terra, e tenha seu título de posse”, afirmou Paulo Câmara. O gestor ainda destacou o crescimento de Pernambuco no primeiro semestre de 2018. Mais uma vez, o Estado apresentou o dobro do PIB do Brasil. No ato, Paulo reforçou que, para continuar promovendo avanços para o povo pernambucano, é necessário investir na Educação. “Esse estado conseguiu avançar em todas as áreas. Temos a menor taxa de abandono escolar, a menor diferença entre escola pública e privada. Ou seja, a menor diferença entre escola do rico e do pobre. A gente não vai deixar de trabalhar enquanto as escolas não tiverem o mesmo nível e mesmas oportunidades em Pernambuco”, ressaltou. O gestor ainda falou que, além de continuar com os avanços no Estado, a população pernambucana deve contribuir para a retomada da esperança no Brasil, elegendo Lula e Haddad para a Presidência da República. “O Brasil tem que voltar a ser feliz e vocês sabem como. É para a gente votar no 13. Não querem deixar o Lula ser candidato. Vamos votar no Haddad”, completou. O ex-prefeito Carlos Santana fez uma defesa firme em favor da eleição de Paulo, Humberto Costa, Jarbas Vasconcelos e de Lula, ressaltando o desenvolvimento do Estado quando PT e PSB estiveram juntos. “Esse time é de guerreiros e tem história. É o conjunto que sempre esteve ao lado dos mais necessitados e que olha para o futuro. Os outros estão no lado de Temer e a turma de Temer não vai ter vez, não”, defendeu. O senador Humberto Costa também lembrou que a parceria entre o ex-presidente Lula e o ex-governador Eduardo Campos resultou em um dos melhores momentos econômicos para Pernambuco e para o município de Ipojuca. O petista destacou que, mesmo em um período de crise econômica, Paulo Câmara foi responsável por elevar a educação de Pernambuco, manter o controle do funcionalismo público e fazer importantes obras, sobretudo na área de recursos hídricos. “Se ele foi capaz de fazer tudo isso imagine se a gente tiver um presidente amigo de Pernambuco e do Nordeste. Por essa e outras razões vamos votar fechado no 40”, cravou Humberto Costa. Também presente no encontro, o senador Jarbas Vasconcelos falou sobre o trabalho de Paulo Câmara e sua responsabilidade com a gestão pública. “Paulo tem trabalhado com pouco recurso, é uma pessoa correta e leal. É uma pessoa honesta e a gente precisa disso. De um homem honesto à frente dos destinos de Pernambuco”, enalteceu. [...]
Da capital ao sertão: Feitosa cumpriu extensa agenda nesse final de semana

Da capital ao sertão: Feitosa cumpriu extensa agenda nesse final de semana

O deputado estadual Alberto Feitosa (SD) cumpriu uma extensa agenda em diversas cidades do estado neste final de semana. Na sexta-feira (07), o candidato à reeleição participou de um evento voltado para crianças que foi realizado em seu comitê, no bairro de Santo Amaro, no Recife. A tarde, Feitosa esteve com o vereador Adriano Tabatinga no Torneio da Independência, realizado na comunidade Loteamento São Jorge, em Camaragibe. No sábado (08), o deputado seguiu para Floresta, onde almoçou com o governador Paulo Câmara e o deputado federal Kaio Maniçoba na residência da ex-prefeita da cidade, Rorró Maniçoba. Em Itacuruba, Feitosa participou, junto com integrantes da Frente Popular, de um ato organizado pelo prefeito Bernardo Maniçoba, por quem é apoiado na cidade. Na noite do sábado, o vice-presidente do Solidariedade seguiu com o governador Paulo Câmara para Petrolândia. Alberto Feitosa participou de uma reunião organizada pela prefeita Janielma Souza. Estiveram no evento o deputado federal Augusto Coutinho, que também está sendo apoiado pela gestora na cidade, e a prefeita de Jatobá, Goreti Varjão. “É muito gratificante receber o carinho e a colaboração de tantas pessoas que acreditam no nosso trabalho, que é de muito compromisso com os pernambucanos”, afirmou Alberto. [...]
Principais grupos de Floresta fechados com Paulo Câmara

Principais grupos de Floresta fechados com Paulo Câmara

FLORESTA - Segundo município visitado por Paulo Câmara (PSB) e sua chapa neste sábado (08/09), Floresta exibiu o sentimento que vem dominando o Estado, com os seus três principais grupos políticos realizando atos  em apoio ao candidato à reeleição pela Frente Popular. Em todos os momentos, imperou o entusiamo e a certeza de que a caminhada de Paulo resultará em uma bonita e consagradora vitória, já no primeiro turno, incluindo as eleições dos senadores Humberto Costa (PT) e Jarbas Vasconcelos (MDB). "Trabalhamos muito duro na gestão e na política para garantir uma unidade que nos ajudará a avançar ainda mais. Ter a confiança dos diferentes grupos de Floresta fortalece muito a nossa caminhada rumo à vitória, que será uma vitória em prol do povo pernambucano", cravou o governador. No primeiro ato, Paulo Câmara e o deputado estadual Rodrigo Novaes (PSD) comandaram mais uma edição do Prosa Política - evento organizado pelo PSB. Na ocasião, o Clube Difusora ficou completamente lotado, com milhares de florestanos engajados no projeto encabeçado pelo governador. "Estamos fechados com esse governador que não se curvou à crise e às dificuldades. Um governador que deixou o Estado de pé e ainda conseguiu acumular conquistas, como a melhor Educação do Brasil. Um homem honesto e corajoso. Estamos com o senhor, governador Paulo Câmara, porque sabemos que vai fazer ainda mais por Pernambuco", destacou Novaes. Na sequência, Paulo e o prefeito Ricardo Ferraz (PRP) transformaram o Grêmio 5 de Julho em um bunker da Frente Popular em Floresta. "Até 7 de outubro, vamos ocupar as ruas para garantir uma expressiva vitória, governador. O povo do nosso município e de todo Pernambuco estão do seu lado, para que o senhor siga realizando esse trabalho em defesa de nossa população", cravou o gestor municipal, que estava acompanhado do candidato a deputado estadual Fabrízio Ferraz (PHS). Logo em seguida, Paulo Câmara, Luciana Santos, Humberto Costa e Jarbas Vasconcelos foram à residência da ex-prefeita Rorró Maniçoba, que estava acompanhada do marido Gatão e pelo seu filho, o deputado federal Kaio Maniçoba (SD). O parlamentar, inclusive, destacou a capacidade agregadora do governador. "Hoje temos um palanque unido por Pernambuco e pela continuidade de um projeto que faz o nosso Estado um exemplo para o País", afirmou. [...]
IBOPE – Paulo amplia vantagem em nova sondagem

IBOPE – Paulo amplia vantagem em nova sondagem

Pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-feira (05) aponta Paulo Câmara (PSB)com 33% das intenções de voto para governador de Pernambuco. Em seguida, aparece Armando Monteiro (PTB) com 24%, Júlio Lóssio (Rede) 3%, Maurício Rands (PROS) com 2 %. Ana Patrícia Alves (PCO) 2%, Simone Fontana (PSTU) com 2% e Dani Portela (PSOL) com 1%. Votos Brancos e nulos 24%, Não sabe/não respondeu 11%. A pesquisa foi encomendada pela TV Globo em parceria com o Jornal do Commercio. A pesquisa foi realizada entre os dias 02 e 04 de setembro. Foram entrevistados 1.204 eleitores em 56 municípios do estado. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) sob o número 240/2018, e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número 01246/2018. Escrito por Wellington Ribeiro [...]
Pesquisa – Paulo e Armando aparecem empatados

Pesquisa – Paulo e Armando aparecem empatados

O Instituto Real Time Big Data realizou levantamento entre os dias 31/08 e 01/09 para governador e senador de Pernambuco. O Instituto ouviu 1.200 entrevistados com margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos e intervalo de confiança de 95%. O número do registro no TSE é: 2352/2018. Na espontânea, quando o eleitor fica responsável por dizer os nomes dos candidatos Paulo Câmara (PSB) lidera com 14%, seguido de Armando Monteiro (PTB) com 12%, Maurício Rands (PROS) com 3% e Julio Lossio (Rede Sustentabilidade) 2%, Dani Portela (PSOL) tem 1%, brancos e nulos 15%, indecisos somam 54%. Já no cenário estimulado, Paulo Câmara tem 26%, seguido de Armando Monteiro 23%, Maurício Rands 6%, Julio Lossio 5%, Dani Portela 2% e Ana Patricia Alves com 2%. Brancos e nulos 25% e indecisos 11%. Na simulação de segundo turno Paulo Câmara aparece com 35% contra 32% de Armando Monteiro. Brancos e nulos 25% e indecisos 8%. A rejeição dos candidatos aponta Paulo Câmara com 47%, Armando Monteiro com 33%, Julio Lossio 16%, Dani Portela 14%, Simone Fontana 15%, Maurício Rands 14% e Ana Patricia Alves 14%. Na disputa pelo Senado, Jarbas Vasconcelos (MDB) surge com 28%, Mendonça Filho (DEM) com 23%, Humberto Costa (PT) 22%, Bruno Araújo (PSDB) 14%, Silvio Costa (Avante) 13%, Pastor Jairinho (Rede) 6%, Eugênia (PSOL) 5%, Albanise (PSOL) 2%, Outros 4%, Indecisos voto 1 chegam a 13%, indecisos voto 2 chegam a 40%, brancos e nulos voto 1 chegam a 13% e brancos e nulos voto 2 atingem 17% Fonte: Blog do Edmar Lyra [...]
1 106 107 108 109 110 128 1080 / 1280 POSTS