Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the health-check domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6170

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio magone foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6170
Paulo Câmara – Página: 109 – Blog Ponto de Vista
Deprecated: A função WP_Dependencies->add_data() foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 6.9.0! Os comentários condicionais do IE são ignorados por todos os navegadores compatíveis. in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6170

Deprecated: A função WP_Dependencies->add_data() foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 6.9.0! Os comentários condicionais do IE são ignorados por todos os navegadores compatíveis. in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6170

Tag: Paulo Câmara

1 107 108 109 110 111 128 1090 / 1280 POSTS
Milton Coelho é recebido por multidão em Timbaúba

Milton Coelho é recebido por multidão em Timbaúba

TIMBAÚBA - A convite do prefeito de Ulisses Felinto (PSDB), seu aliado, o candidato a deputado federal Milton Coeho (PSB) participou de uma caminhada no início da noite desta terça-feira (04/09) em Timbaúba.  Acompanhado de uma multidão de apoiadores Milton Coelho percorreu as principais ruas do município recebendo abraços e pousando para as tradicionais selfies com os eleitores. O evento também contou com a participação do governador Paulo Câmara (PSB), de Jarbas Vasconcelos, postulante ao Senado pela Frente Popular, além do deputado estadual Antônio Moraes, com quem Milton faz dobradinha no município. No final da caminhada o prefeito Ulisses Felinto reiterou o seu compromisso com Milton Coelho em um grande comício.  Escrito por Wellington Ribeiro [...]
Paulo Câmara participa de missa em celebração ao início de moagem da antiga usina Cruangi

Paulo Câmara participa de missa em celebração ao início de moagem da antiga usina Cruangi

TIMBAÚBA - O governador Paulo Câmara participou, nesta terça-feira (04.09), de missa campal na antiga Usina Cruangi - atualmente operada pela Cooperativa do Agronegócio dos Fornecedores de Cana de Açúcar (Coaf) - em celebração ao início da quarta moagem seguida de cana de açúcar da unidade, localizada neste município, na Zona da Mata Norte do Estado. A solenidade reuniu trabalhadores e familiares da usina, além de lideranças do setor canavieiro.   "Muito me orgulha em participar desse momento. O início da moagem de mais uma safra. Fico feliz em registrar que,  nos últimos anos, com incentivo do nosso governo, esse mercado tem  gerado o desenvolvimento socioeconômico de 800 produtores de cana de açúcar cooperativados que administram a antiga usina Cruangi, em Timbaúba, e que gera 3,7 mil postos de trabalho, entre campo e indústria", disse o governador.   Presidente da Coaf, Alexandre Andrade Lima prevê que a usina irá moer 650 mil toneladas de cana na safra que acaba de começar, ante os 544 mil da safra 2017/18. “Com essa quantidade produzida, teremos um faturamento de cerca de R$ 105 milhões, ampliando em 20% em comparação com a safra anterior, quando foram faturados R$ 95 milhões”, frisou.   Desde que foi reaberta, em 2015, a usina já produziu quase 1,2 milhão de toneladas de cana de açúcar. O gestor da Coaf explicou, ainda, que a reabertura teve o incentivo do Governo do Estado, por meio da concessão do crédito presumido de 18,5%. “Por conta dessa iniciativa, só pagamos 4,5% do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) do etanol hidratado que vendemos. E isso foi muito significativo para que a gente pudesse viabilizar e consolidar o trabalho da Cooperativa", completou Alexandre Andrade Lima. [...]
Palmares – Altair Jr promete expressiva votação aos seus candidatos

Palmares – Altair Jr promete expressiva votação aos seus candidatos

Empenhado e disposto a garantir que seus candidatos obtenham uma expressiva votação no município, o prefeito de Palmares, Altair Jr (MDB), anda promovendo uma série de encontro com eleitores. Um deles ocorreu na noite de ontem (03/09), no comitê central da Frente Popular no município. A reunião,  que contou com a presença do deputado estadual Clodoaldo Magalhães (PSB), reuniu um grande público.  “Mais uma vez, nós palmarenses , iremos retribuir com o nosso voto de confiança, pois reconhecemos o trabalho e a união para continuidade do progresso em Palmares”, expressou Altair Jr, que aproveitou o discurso para exaltar as ações que o governador Paulo Câmara e os seus candidatos a deputado Raul Henry (federal) e Clodoaldo Magalhães (estadual) já proporcionaram para o Palmares. Escrito por Wellington Ribeiro [...]
Paulo comanda maior caminhada da história de Roda de Fogo

Paulo comanda maior caminhada da história de Roda de Fogo

A comunidade da Roda de Fogo, no Recife, foi tomada, nesta segunda-feira (03/09), pelo "vapor da vitória" da Onda 40. Comandada pelo governador e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB), uma multidão animada saiu pelas ruas da localidade, espalhando o sentimento de que Pernambuco seguirá na frente com o socialista.  Ao lado do prefeito Geraldo Julio (PSB), do senador Humberto Costa (PT), do presidente da Assembleia Legislativa, Eriberto Medeiros (PP), de parlamentares e lideranças políticas locais, Paulo destacou o apoio que vem recebendo da população. "No sábado, fizemos a maior caminhada da história de Garanhuns. E, hoje, fizemos a maior caminhada de Roda de Fogo", bradou Paulo Câmara, lembrando, emocionado, a relação antiga do PSB com a comunidade, que é símbolo de resistência popular. "Há tanto tempo a Frente Popular está aqui. Começou lá atrás com Miguel Arraes, que garantiu que as pessoas aqui ficassem, que aqui morassem. Um Compromisso que permaneceu com Eduardo Campos e que avançou no nosso Governo", frisou. Nos últimos 3 anos e 9 meses, a administração estadual garantiu a propriedade de imóvel através da entrega de escrituras a mais de 12 mil pessoas, entre elas a senhora Maria Martins de Melo, de 64 anos, que foi acompanhar a caminhada de Paulo na sua comunidade. "Foi uma bênção. Agora, eu tenho toda documentação certinha da minha casa. Graças a Paulo Câmara. Não podia deixar de dar um abraço nele, de agradecer de novo", afirmou. Às pessoas que acompanhavam atentamente o comício que encerrou a caminhada, Paulo lembrou que a população pernambucana tem dois objetivos claros nas eleições deste ano. "O de fazer o Brasil voltar a ser feliz, com o ex-presidente Lula e com Fernando Haddad. E o de me ajudar a fazer Pernambuco a seguir na frente", conclamou, ressaltando o caráter do palanque adversário. "Essa Turma do Temer só sabe aumentar o preço da gasolina, do diesel, do botijão de gás de cozinha", listou. O prefeito Geraldo Julio destacou que a empolgação observada na caminhada da Roda de Fogo nesta segunda está presente em todo o Estado. "O que a gente vê em cada bairro do Recife, em cada cidade do Interior, no empurra-empurra é o “bafo” da vitória", afirmou, pontuando que esse carinho é fruto reconhecimento popular do compromisso de Paulo Câmara com os pernambucanos. "Um governador guerreiro, competente", realçou. O senador Humberto Costa lembrou que a campanha eleitoral se aproxima do momento em que a população vai poder decidir o que é melhor para o Estado e para o País. "Faltam pouco mais de 30 dias para mudar o Brasil e avançar com Pernambuco. Queremos Lula para Pernambuco voltar ao seu momento, em parceria com Paulo Câmara", concluiu o petista. Fotos: Hélia Scheppa/PSB [...]
Radar Político (03/09) – Marília Arraes ainda põe medo no PSB

Radar Político (03/09) – Marília Arraes ainda põe medo no PSB

Embora o trabalho arquitetado pelo PSB, e que contou com a participação do PC do B e de parte da cúpula do PT pernambucano no sentido de rifar a candidatura de Marília Arraes e assim retirar do páreo uma forte concorrente que ameaçava a hegemonia do PSB no estado tivesse dado certo, parece que o fantasma de Marília Arraes ainda assombra o PSB. Figurando nas pesquisas com um percentual levemente à frente do seu principal concorrente, Armando Monteiro (PTB), o governador Paulo Câmara ainda está longe de uma zona de conforto que lhe garanta uma vitória no primeiro turno.  Pesquisas anteriores à retirada de Marília da disputa apontavam uma tendência de que o candidato petebista era o que absolvia o maior percentual de simpatizantes da candidatura da petista em uma eventual saída dela da disputa, algo que deve ser mais claramente revelado nos próximos levantamentos. No entanto, a impossibilidade de Marília subir no palanque de Armando por conta da fidelidade partidária pode retardar um pouco esta migração de votos.  Percebendo uma eleição certa de Marília Arraes para a Câmara Federal, o que a deixaria livre para se posicionar no segundo turno com maior liberdade, o PSB aposta todas as fichas para tentar liquidar a fatura no primeiro turno contra Armando, uma vez que teme o engajamento de Marília Arraes na campanha do petebista na segunda etapa, o que ajudaria sem dúvida a desequilibrar o jogo em desfavor de Paulo Câmara. Parafraseando o ex-presidente Lula: “Nunca na história politica de Pernambuco uma mulher impôs tanto medo a um governador quanto Marília Arraes”.  Apesar de ter sido rifada covardemente do processo, a sua sombra ainda põe muito medo no PSB. Adesão - Conforme o Blog Ponto de Vista havia anunciado em primeira mão, o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), anuncia nesta segunda-feira (03) a sua adesão à Armando Monteiro pra governador.  Simbolismo - O anúncio de apoio de Duque a Armando não apenas ajuda a fortalecer ainda mais a candidatura do petebista no sertão do Pajeú, tendo em vista que Serra Talhada é o maior colégio eleitoral da região, mas também acrescenta um simbolismo muito grande a campanha a sua campanha, uma vez que Luciano Duque era o principal defensor da candidatura de Marília Arraes ao Governo do Estado e deve influenciar boa parte dos eleitores que ficaram órfãos com a saída da petista para que votem em Armando Monteiro. De olho na telinha - Dando continuidade às entrevistas com os candidatos ao Governo do Estado, o jornalista Aldo Vilela comanda nesta terça-feira (04) mais uma edição do Roda Viva Pernambuco, programa exibido às 22:15 hs pela TV Nova. O sabatinado do dia será Júlio Lossio, candidato pela REDE. Já passaram pelo programa Dani Portela (PSOL) e Simone Fontana (PSTU). Para quem buscava por um programa de alto nível na TV aberta o Roda Viva Pernambuco aparece como uma excelente opção.  Troca- Por conta da decisão do TSE de impugnar a candidatura de Lula à presidência da República, a Frente Popular terá que substituir todo o material de campanha que tem menção ao petista como candidato a presidente. Tá explicado - Conhecido pela estratégia de sempre “amarelar” as ruas com um grande volume de materiais, o PSB, que já esperava uma decisão do TSE neste sentido, optou por fazer uma quantidade de material com menção a Lula bem abaixo do normal para ter o mínimo possível de prejuízo com a substituição. Agora, a ordem é dar um banho de amarelo do litoral ao sertão com a nova leva de bandeiras que já está sendo produzida a todo vapor. Favorecido - O deputado federal Marinaldo Rosendo (PP) foi o maior beneficiado com a desistência de Eriberto Medeiros de disputar a Câmara Federal para tentar novamente a reeleição para a ALEPE. Com a decisão de Eriberto, Rosendo herdou boa parte das bases do seu colega de partido, com que irá fazer uma dobradinha no Recife, com o apoio do vereador Eriberto Rafael, em Bom Conselho, Gameleira e Cumaru, neste último será votado pela prefeita Mariana Medeiros, esposa de Eriberto. A parceria continua 1 - Tem chamado a atenção a produção de materiais solteiros por parte dos deputados Adalto Santos (estadual) e Pr. Eurico (federal), conhecidos como os candidatos “preferenciais” da igreja evangélica Assembleia de Deus.  A parceria continua 2 - Nas eleições anteriores era comum ver a produção de materiais casados entre Adalto e Eurico. De acordo com uma fonte ligada a um dos candidatos, por orientação do jurídico se optou por não colocar os dois em uma única peça publicitária, no entanto o material de ambos estariam sendo entregue em conjunto aos “irmãos da igreja”, o que afasta os rumores de que haveria um racha no grupo. Terra sem lei - O município de Itambé, na Mata Norte, vivencia uma onda de violência assustadora, principalmente no que diz respeito a assaltos. A divisa com a Paraíba não pode ser colocado como desculpa para tamanha criminalidade, uma vez que basta cruzar a rua, na cidade paraibana de Pedra de Fogo, que a sensação de segurança cresce significativamente. “O abandono por parte do Governo do Estado é o principal motivo da bandidagem correr solta por aqui. Fazem mais de 15 anos que nenhum governador pisa o pé em Itambé”, relatou um morador a este blogueiro. [...]
População de Correntes abraça caminhada da Frente Popular

População de Correntes abraça caminhada da Frente Popular

CORRENTES - O frio característico das noites do Agreste Meridional não conseguiu conter o entusiasmo, neste sábado (01/09), das pessoas que tomaram conta das ruas deste município, para abraçar o governador e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB). As manifestações de carinho e de confiança na vitória do socialista nas eleições deste ano se repetiram a cada passo dado por Paulo, que fazia questão de retribuir os abraços, "xêros" e acenos com a firmeza de quem vai manter Pernambuco avançando pelos próximos anos. O prefeito Edmilson da Bahia (PSB) e a postulante a vice, Luciana Santos (PCdoB), participaram do ato, que foi finalizado com um comício em praça pública. "Encontrar uma recepcão como essa, em um sábado à noite e com esse friozinho, só reforça o meu desejo de fazer muito mais por essa gente tão querida e por todos os pernambucanos. Vamos vencer a eleição e seguir levando ações para os municípios, sempre com o foco de melhorar a vida de todos vocês. Esse é um compromisso que aprendi com Miguel Arraes e Eduardo Campos", bradou Paulo. O governador lembrou que o Agreste Meridional recebeu um grande conjunto de investimentos do seu Governo nos últimos três anos e oito meses, com destaque para as ações em recursos hídricos. "E vamos fazer muito mais. Ouvimos a população e procuramos atender as demandas que nos são apresentadas. A partir de 2019, com o apoio do presidente Lula, teremos condições de entregar cada vez mais obras", ressaltou. O prefeito Edmilson da Bahia lembrou que o governador Paulo Câmara nunca "virou as costas para os municípios". "Sempre esteve conosco, nos ajudando e preocupado para que a população tivesse o melhor serviço público prestado, para que as obras andassem no ritmo certo para o benefício de todos", realçou. Luciana Santos frisou que o governador Paulo Câmara poderá realizar ainda mais por Correntes e pelos demais municípios quando contar com apoio no Congresso Nacional. "Por isso, é importante elegermos Jarbas Vasconcelos e Humberto Costa no Senado. Eles serão grandes parceiros de Paulo e de todas as cidades. A nossa chapa é a mais comprometida com o povo e com o nosso Estado", concluiu. Fotos: Andrea Rêgo Barros/PSB [...]
Paulo Câmara realiza comício em Garanhuns

Paulo Câmara realiza comício em Garanhuns

GARANHUNS - Um grande público acompanhou , na tarde de  hoje (01/09), um comício realizado no centro desta cidade, a leitura de uma carta enviada pelo ex-presidente Lula ao povo pernambucano. No texto, lido pelo presidente da CUT, Wagner Freitas, Lula diz que a aliança com o PSB é fundamental e que ele na Presidência da República e Paulo Câmara no Governo do Estado irão recuperar o melhor momento da história de Pernambuco. A carta foi trazida ao ato pelo candidato a vice na chapa do PT, Fernando Haddad, que, ao lado de Paulo Câmara, comandaram o ato em Garanhuns. "É motivo de alegria saber que a gente vem em tarde de sábado aqui em Garanhuns e, junto com Fernando Haddad, a gente fazer a maior caminhada da história de Garanhuns. Isso só mostra o comprometimento do povo de Pernambuco, do povo do Agreste e do povo do município por essa causa maior, que está acima de todos que é fazer o Brasil voltar a ser feliz novamente. E vocês sabem como fazer o Brasil voltar a ser feliz. É, no dia 7 de outubro, a gente ter mais uma vez a capacidade de dar uma bonita vitória para o presidente Lula e Fernando Haddad", discursou Paulo. O governador lembrou que, apesar da crise e da perseguição do Governo Temer, conseguiu fazer muito à frente do Estado, citando a conquista da melhor Educação Pública do País, os avanços na prestação dos serviços na área da Saúde e investimento de mais de R$ 1,5 bilhão em recursos hídricos. Paulo frisou que com a ajuda de Lula e Haddad poderá realizar muito mais. "E queremos fazer muita obra ao lado de Lula e Haddad. Continuar a fazer  os investimentos em água, continuar a trazer água aqui pro Agreste Meridional, para todo o Agreste e para todo o Sertão pernambucano. E concluir as obras que essa crise não deixou. E acima de tudo estar junto com o povo do campo, com a agricultura familiar, com aquelas pessoas que mais precisam. Pernambuco tem uma construção, tem um caminho, que começou lá atrás com Miguel Arraes, avançou com Eduardo Campos e a gente tem a responsabilidade de continuar", destacou. Em seu discurso, Fernando Haddad reforçou o seu compromisso e de Lula em fazer de Pernambuco e do Nordeste grandes parceiros para o desenvolvimento regional. O petista pontuou que, a partir de 2019, o País contará com um Governo determinado a transformar áreas fundamentais."O Lula tem insistido, Paulo, é que tem duas palavras que vão guiar o nosso governo: a primeira é Educação e a segunda é Trabalho. Com trabalho e educação tudo mais se resolve. Se o jovem tem oportunidade, ele não vai para o crime.  Todo mundo quer ter uma vida decente, todo mundo quer ter uma vida em segurança", disse. O candidato a vice realçou que o começo do caminho para resgatar as conquistas do Governo Lula será no dia da eleição." E a resposta é sempre votar 13 no Governo Federal e 40 no Governo Estadual, elegendo o presidente com compromisso e o governador com compromisso. Vocês vão ver como a crise vai ficar melhor. Ela vai ficando cada vez melhor, porque o Brasil é muito grande, o Brasil é muito forte", atestou. "Lula ama o Nordeste, Lula ama Pernambuco", concluiu. Antes do comício, Paulo Câmara e Fernando Haddad comandaram uma animada caminhada pelas ruas de Garanhuns, que contou com um grande conjunto de prefeitos, parlamentares e lideranças de toda a região. Durante o percurso, a população local sinalizou, com muito entusiasmo que está fechada com o 13 para a Presidência e com o 40 para o Governo de Estado. Gritos de "Lula livre" e "Fora Temer" se misturaram aos cantos de Lula, presidente e Paulo, governador. [...]
Fechado com Paulo, Lupércio exalta parceiras com o governador

Fechado com Paulo, Lupércio exalta parceiras com o governador

A capacidade do candidato à reeleição Paulo Câmara (PSB) de governar em parceria com os municípios foi exaltada, na noite desta quinta-feira (30/08), pelo prefeito de Olinda, Professor Lupércio (SD). Durante a rodada olindense do Prosa Política, evento organizado pelo PSB, o gestor  elogiou o empenho sempre demonstrado pelo socialista para atender pleitos e construir conjuntamente soluções para os problemas das cidades. "Sempre contamos com o apoio de Paulo Câmara na hora de discutir obras em Olinda, e ele buscou, a todo momento, viabilizar ações e recursos para atender a nossa população. A nossa parceria já garantiu uma cidade melhor", registrou, apontando para o futuro: "E, juntos, vamos fazer muito mais. O nosso voto é em Paulo Câmara, por uma Olinda e um Pernambuco ainda melhores." Paulo Câmara pontou que a administração estadual não pode ser tocada, sem caminhar ao lado dos governos municipais. O governador lembrou que está sempre em contato com as prefeituras para conhecer de forma aprofundada cada detalhe das demandas das cidades e de suas populações. "Governamos junto com os prefeitos porque sabemos das dificuldades dos municípios e porque temos a compreensão de que não se pode governar sozinho. Aqui em Olinda mesmo, temos um parceiro, o Professor Lupércio, que é comprometido com sua cidade e está sempre apresentando projetos para fortalecer aquilo que já vocação olindense, mas também para construir novos caminhos", destacou, citando a requalificação do Mercado Eufrásio Barbosa, a construção da Escola Técnica Estadual (ETE) de Rio Doce e uma série ações que estão sendo realizadas no município. "E vamos ajudar Olinda a ter a sua maternidade", completou. O governador lembrou que a sua postulação à reeleição resulta da construção de um palanque de esquerda que tem a melhoria da qualidade de vida daqueles que mais precisam como o seu principal pilar. "Nós tivemos a oportunidade de juntar um conjunto de pessoas em torno da nossa candidatura pelo futuro do Estado. Um futuro no qual os pernambucanos seguirão avançando, com mais conquistas e com a clareza de que poderão realizar seus sonhos. E essa candidatura está comprometida com a eleição do presidente Lula (PT), para o Brasil voltar a ser um País que olha para o Nordeste, que olha para os mais pobres", ressaltou. Candidata à deputada estadual, Cláudia de Lupércio também fez questão de mostrar seu apoio à reeleição de Paulo Câmara. "Por onde a gente andar, aqui em Olinda, vamos levar o seu nome, governador. Porque o senhor está fazendo muito e vai fazer ainda mais", garantiu. O deputado federal Augusto Coutinho (SD) e o vereador do Recife Rodrigo Coutinho também participaram do ato. Fotos: Andrea Rêgo Barros/PSB -- [...]
Temer elogia Paulo e agradece apoio impeachment de Dilma

Temer elogia Paulo e agradece apoio impeachment de Dilma

“Paulo me apoiou durante todo o período, desde o afastamento da ex-presidente Dilma”: a frase foi dita de maneira firme, na manhã desta quarta-feira 29, pelo presidente Michel Temer (MDB), em entrevista à Rádio Jornal. Entre outras declarações elogiosas, Temer afirmou que teve no governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), um “apoio importante”, tanto no processo de afastamento da ex-presidente Dilma Rousseff, como no seu governo. Para Temer, o afastamento de Paulo do seu círculo de apoio reflete um movimento meramente eleitoral, uma tentativa de se desvincular de seu governo. "Não tem como fugir do que nós fizemos. Compreendo essas certas fraquezas humanas. O que poderíamos trabalhar era mudar um pouco essa cultura do país", acrescentou Temer. “Você sabe que eu já tenho estrada política e concepções suficientes para compreender o governador. Ele está no período eleitoral e precisa procurar em quem bater”, afirmou Temer, garantindo que, depois do processo eleitoral, Paulo voltará à base de sustentação do Planalto: “Depois da eleição, ele pacifica, tenha certeza disso”. Veja abaixo os principais trechos da entrevista: "Nosso próprio governador, gentilíssimo, o governador Paulo Câmara, né? Você sabe que não houve nenhum momento que eu fosse aí a Pernambuco na história da transposição, por exemplo, que ele lá não estava comigo." "Aliás, desde o primeiro momento ele deu esse apoio. Você se lembra do episódio do impeachment, quando os deputados ligados a ele todos votaram pelo impeachment, sem que eu fizesse qualquer pedido." "Você sabe que eu já tenho estrada política e concepções conceituais suficientes para compreender que o governador está em período eleitoral, tem que arrumar em quem bater" [...]
Paulo Câmara visita Mercado da Encruzilhada e conversa com  comerciantes e frequentadores

Paulo Câmara visita Mercado da Encruzilhada e conversa com comerciantes e frequentadores

O dia do governador e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB), começou cedo, nesta quarta-feira (29/08), com uma visita ao Mercado da Encruzilhada, no Recife. No equipamento público, o socialista acompanhou a panfletagem da militância da Frente Popular e conversou com frequentadores e comerciantes, destacando sua determinação em fazer Pernambuco seguir avançando. Muito bem recebido na atividade, que foi encerrada com um café da manhã, Paulo ressaltou que o seu Governo tem investido na requalificação de mercados públicos municipais, por meio de convênios ou do repasse de recursos às prefeituras. “É muito bom iniciar o dia junto do povo, conversando sobre o que queremos para o nosso Estado e o que estamos fazendo. E estão entre as nossas ações as requalificações de muitos mercados públicos, que são espaços que aproximam as pessoas e que movimentam a economia dos municípios”, frisou o governador, citando as obras em andamento no Mercado da Madalena, no Recife, e de Abreu e Lima, e as inaugurações do equipamento de Triunfo e de Paratibe, no Paulista. Paulo Câmara pontuou que os mercados públicos também têm uma importância destacada na área do turismo. “Algumas das requalificações que fizemos garantem mais conforto e melhor acesso aos equipamentos, possibilitando que mais turistas os visitem”, ressaltou.   O Governo de Pernambuco tem repassado recursos por meio do Fundo de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM) às prefeituras para a recuperação ou requalificação de mercados e outros espaços públicos das cidades. Muito feliz com a presença do governador Paulo Câmara no Mercado da Encruzilhada, a dona de casa Marileide Santos, de 64 anos, revelou que votou no socialista em 2014 e que seguirá com ele em 2018. “Paulo é o melhor para a gente. É com ele que eu vou”, anunciou, sorridente. O mesmo entusiasmo foi percebido na senhora Aline Silva. “Não tem outro! Vou votar nele”, confidenciou. Fotos: Hélia Scheppa/PSB [...]
1 107 108 109 110 111 128 1090 / 1280 POSTS