Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the health-check domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6170

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio magone foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6170
Paulo Câmara – Página: 111 – Blog Ponto de Vista
Deprecated: A função WP_Dependencies->add_data() foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 6.9.0! Os comentários condicionais do IE são ignorados por todos os navegadores compatíveis. in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6170

Deprecated: A função WP_Dependencies->add_data() foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 6.9.0! Os comentários condicionais do IE são ignorados por todos os navegadores compatíveis. in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6170

Tag: Paulo Câmara

1 109 110 111 112 113 128 1110 / 1280 POSTS
Prefeito de Paranatama garante apoio a Paulo Câmara

Prefeito de Paranatama garante apoio a Paulo Câmara

Contrariando os rumores de que poderia estar em outro projeto, o prefeito de Paranatama, Valmir do Leite, destaca que segue na Frente Popular, apoiando a reeleição do governador Paulo Câmara. "Estou com Paulo e vamos lhe dar bonita vitória. O governador terá o reconhecimento do povo e vai passar mais quatro anos à frente de Pernambuco", cravou o gestor municipal. Valmir ainda fez questão de destacar o porquê da confiança na reeleição do aliado. "Fazer o que Paulo está fazendo não é para todo mundo. O homem é sério e deixou Pernambuco nos trilhos, bem diferente do que a gente esta vendo nos outros estados", lembrou Valmir. [...]
Centenas de pessoas anunciam apoio a Augusto Coutinho e Edilene Gomes, em Escada

Centenas de pessoas anunciam apoio a Augusto Coutinho e Edilene Gomes, em Escada

Em atividade aberta no Parque de Eventos de Escada, na Mata Sul de Pernambuco, centenas de moradores caminharam para declarar apoio à candidata a deputada estadual Edilene Gomes (PRB) e ao candidato a reeleição Augusto Coutinho (Solidariedade). A ação culminou num comício com a presença do governador Paulo Câmara (PSB) e dos candidatos ao Senado Jarbas Vasconcelos (MDB) e Humberto Costa (PT). Edilene destacou como quase teva a candidatura impedida e, emocionada, agradeceu o apoio dos escadenses e do marido, o prefeito Lucrécio Gomes (PSB). Já Coutinho destacou os cerca de R$ 4 milhões em emendas parlamentares, em especial na área da saúde, que levou para o município. Ambos os candidatos declararam apoio à reeleição do governador Paulo Câmara (PSB), que prometeu atender às reivindicações dos estudantes da escola de referência em ensino médio do município quanto a infraestrutura básica, bem como entregar a UPA da cidade em 2019. "Vamos eleger uma deputada que me ajude a governar o estado e ajudar Escada e reeleger Augusto Coutinho, que é quem muito tem me ajudado nesses últimos quatro anos, pelo bem de Pernambuco", declarou Câmara. [...]
Onda amarela invade as ruas de Carnaíba

Onda amarela invade as ruas de Carnaíba

CARNAÍBA - As ruas carnaibenses se vestiram do amarelo para abraçar a passagem da Caravana da Vitória comandada pelo governador e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB). Ao lado de seus companheiros da chapa da Frente Popular, Luciana Santos (PCdoB), vice, Humberto Costa (PT) e Jarbas Vasconcelos (MDB), senadores, do prefeito Anchieta Patriota (PSB), várias lideranças políticas e de um povo muito animado, o socialista caminhou pelo município, espalhando a certeza de que Pernambuco seguirá andando para frente. Enquanto andava por Carnaíba, Paulo recebia, abraços, gritos de incentivos e muitos "xêros". O socialista, empolgado, afirmou que essa animação tomará conta da população de todo o Estado, que já sabe o caminho a ser escolhido nas eleições deste ano. "Vamos vencer com a força do povo! É por essa gente, que sabe o que é melhor para Pernambuco, que nós seguiremos com muita energia levando a nossa mensagem", afirmou o governador. Durante comício em praça pública, Paulo Câmara lembrou que tem trabalhado com muita determinação para vencer as dificuldades. O socialista ressaltou, na sequência, que o atual pleito colocará dois lados completamente opostos como opções para a população. "A gente sabe o lado que o povo vai escolher, e não será o lado da Turma do Temer, que vem acabando com o Brasil. O lado que vai vencer é o lado do presidente Lula (PT), o lado das transformações iniciadas por Eduardo Campos. É o nosso lado", destacou. O prefeito Anchieta Patriota frisou que a Frente Popular vai conquistar uma "vitória fechada", porque o time de Paulo é reconhecidamente mais preparado e comprometido com os pernambucanos. "Vamos eleger Jarbas e Humberto para o Senado, conquistando uma vitória marcante. Será uma caminhada dura, mas com o povo ao nosso lado", frisou o gestor municipal. Também estiveram presentes na caminhada e no comício os deputados federais Danilo Cabral (PSB) e Gonzaga Patriota (PSB), o deputado estadual Lucas Ramos (PSB) e dezenas de prefeitos e ex-prefeitos da região, além de vereadores de Carnaíba e de municípios do entorno. [...]
Paulo Câmara realiza Prosa Política em Custódia

Paulo Câmara realiza Prosa Política em Custódia

Ao lado de seus colegas de chapa majoritária, o socialista comandou, nesta sexta-feira, o Prosa Poĺitica no município sertanejo [...]
“Paulo, respeite o povo de Pernambuco!”, ataca Sílvio Costa

“Paulo, respeite o povo de Pernambuco!”, ataca Sílvio Costa

Cinismo, oportunismo, incoerência e desrespeito são as grandes marcas da gestão e da campanha de Paulo Câmara, cujo o governo é investigado pela Policia Federal em sete operações da Lava Jato. É de um cinismo sem precedentes o governador dizer que está arrependido de ter apoiado o impeachment. Pernambuco inteiro sabe que ele e o prefeito Geraldo Julio mandaram os deputados federais do PSB e seus aliados votarem contra a presidente Dilma. Basta entrar nas redes sociais e ver o voto deles. Agora, num oportunismo ímpar, Paulo Câmara se diz apaixonado por Lula e Dilma. Tenta transformar o ódio, que sempre nutriu por Dilma e Lula, em paixão. Ele quer que o povo de Pernambuco acredite que ele virou 'dilmista' e 'lulista'. Para se aproveitar da força política do presidente Lula, Paulo Câmara e o senador Humberto Costa detonaram a candidatura da vereadora Marília Arraes, na operação política mais nojenta da história de Pernambuco. Paulo Câmara pensa que, no próximo dia 7 de outubro, o povo de Pernambuco será avalista da chapa majoritária mais incoerente da história (Paulo Câmara/ Jarbas Vasconcelos/ Humberto Costa). Paulo Câmara, antes de pedir voto, você deveria explicar ao povo pernambucano porque a Polícia Federal invadiu o Palácio do Campos da Princesas para investigar seu governo. Paulo, respeite o povo de Pernambuco! *Silvio Costa é deputado federal e candidato a senador pela coligação O Pernambuco Que Você Quer (Pros, PDT, Avante) [...]
“Pernambuco é que está arrependido de ter votado em Paulo”, diz João Lyra

“Pernambuco é que está arrependido de ter votado em Paulo”, diz João Lyra

Com a autoridade de quem foi governador e vice de Eduardo Campos durante oito anos, João Lyra Neto reagiu de maneira dura à tentativa de Paulo Câmara de evitar o desgaste por ter lutado contra a eleição de Dilma em 2014, ao apoiar Aécio Neves, e de ter trabalhado diretamente para levar Michel Temer ao cargo quando patrocinou o impeachment da ex-presidente dois anos depois. “Paulo tenta justificar o injustificável. Foi ele, como vice-presidente nacional do PSB e como governador, junto com outros, quem promoveu a chegada de Temer ao Palácio, lutando para derrubar Dilma”, enfatiza João Lyra. “Mas o pior é ter abandonado todo o legado que construímos sob a liderança de Eduardo Campos. Ele abandonou o Pacto pela Vida, deixou UPAs, hospitais e escolas pela metade, prometeu e não honrou os compromissos que assumiu e, por isso, Peranambuco vive hoje uma situação de paralisia”, acrescenta. Na avaliação de João Lyra, Paulo Câmara tenta transferir para outros os erros que cometeu e o despreparo para ocupar o cargo. “Eduardo não ficava se lamentando, culpando as pessoas. Ele chamava todos nós, ia à luta, enfrentava e resolvia os problemas. Paulo é o contrário. Até Estados governados por adversários do Temer, como a Paraíba, a Bahia e o Ceará continuam crescendo, reduzindo a violência e avançando, enquanto Pernambuco parou”. [...]
Izaías Regis: “Geraldo Júlio e Paulo não vão esconder que foram contra Lula e Dilma”

Izaías Regis: “Geraldo Júlio e Paulo não vão esconder que foram contra Lula e Dilma”

Coordenador da campanha eleitoral de Aécio Neves contra Dilma em Pernambuco, Geraldo Júlio (PSB) foi apontado nesta quarta-feira (15) pelo prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), como um dos principais articuladores da manobra que viabilizou a chega de Michel Temer à Presidência da República. "Essa turma do PSB entende muito de Temer, até porque Paulo Câmara e Geraldo Júlio são vice-presidentes nacionais do PSB e o partido votou a favor do impeachment. O povo tem memória e lembra que Geraldo Júlio disse que Dilma não fazia bem, que era a favor do impeachment e que Lula tinha raiva do povo. Agora ele aparece na TV defendendo Lula, não passa de oportunismo”. Izaías recorda a decisão do PSB de liberar dos cargos os secretários que estavam licenciados da Câmara dos Deputados só para reassumir seus mandatos e votar a favor do impeachment e de Temer, contra Dilma. "Paulo e Geraldo agora querem fazer esse jogo por desespero, para justificar o novo golpe que deram, desta vez contra outra mulher, contra a candidatura de Marília Arraes", afirma Izaías. O prefeito também questionou os dados citados por Geraldo no Roda Viva. “Ele disse que a segurança vai bem, mas no ano passado foram assassinadas 5.426 pessoas. O interior está amedrontado com os assaltos a banco e Pernambuco bateu todos os recordes do desemprego. Paulo é o pior governador que nosso estado já teve” [...]
Em Brasília, Paulo Câmara defende o direito de Lula ser candidato a presidente

Em Brasília, Paulo Câmara defende o direito de Lula ser candidato a presidente

BRASÍLIA - O governador e candidato à reeleição pela Frente Popular de Pernambuco, Paulo Câmara, participou hoje (15/08)  do ato de registro de candidatura à Presidência da República do ex-presidente Lula (PT), no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Paulo ainda compareceu a um almoço na sede do PT, na Capital Federal, onde estavam presentes também os governadores Wellington Dias, do Piauí, e Fernando Pimentel, de Minas Gerais, entre outras lideranças do PT e do PCdoB. Paulo estava acompanhado pela presidente nacional do PCdoB, a deputada federal Luciana Santos, que é candidata à vice-governadora na sua chapa e do senador Humberto Costa (PT), candidato à reeleição, também integrante da majoritária. "O PSB sempre esteve junto com o presidente Lula, trabalhando e pedindo voto para sua eleição. E não vai ser diferente dessa vez. Por isso, estamos aqui hoje, em Brasília, para reafirmar o nosso apoio à candidatura do presidente que mais fez e olhou por Pernambuco. Sim, defendemos o direito de Lula ser candidato, para Pernambuco seguir na frente e o Brasil ser feliz de novo", afirmou Paulo Câmara. Candidato a vice na chapa de Lula, o ex-ministro Fernando Haddad destacou a importância da eleição da chapa comandada por Paulo Câmara, que comandou o processo que resultou na unidade das esquerdas em Pernambuco.  "Eu estou aqui para comemorar com vocês essa grande união das forcas progressistas do Estado de Pernambuco, em torno da liderança de Paulo Câmara, nosso governador. E pedindo a você para considerar a reeleição de Paulo", disse Haddad, que pontuou depois: "Você há de lembrar quando Lula era presidente, a parceria com Pernambuco foi extraordinária. Nós queremos voltar a ter essa parceria: Lula na Presidência e Paulo Câmara no Governo do Estado. Juntos, vamos fazer muito pelo Nordeste e muito por Pernambuco também." O petista também fez questão de ressaltar o trabalho desenvolvido por Paulo Câmara na consolidação da melhor educação pública do Brasil. " Como ex-ministro da Educação, estou acompanhando os indicadores do Estado de Pernambuco. Pernambuco saiu lá de trás e hoje é o primeiro lugar no IDEB, que é a nota de qualidade do Ensino Médio. Pernambuco tem a menor taxa de evasão dos meninos e meninas do Ensino Médio. Pernambuco tem a menor diferença entre as escolas públicas e as escolas privadas no País. Além disso, tem uma grande rede de escolas técnicas e a maior rede do Brasil de escolas de Ensino Médio em tempo integral. Por tudo isso, não posso deixar de considerar que nós temos que apoiar enfaticamente a reeleição de Paulo Câmara, que tem sido perseguido pelo Governo Temer", lembrou. Fotos: Divulgação [...]
Pesquisa aponta Paulo e Armando empatados tecnicamente

Pesquisa aponta Paulo e Armando empatados tecnicamente

Pesquisa divulgada nesta quarta-feira (15) pela Folha de Pernambuco em parceria com o Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (Ipespe), aponta um empate técnico entre o governador Paulo Câmara (PSB)  e o candidato da oposição Armando Monteiro (PTB). O governador surge com 30% dos votos, enquanto que o senador petebista aparece com 24% das intenções, o que aponta um empate técnico, uma vez que a margem de erro é de 3,5% pontos percentuais. Logo atrás aparece Maurício Rands (PROS) com 4%, em seguida Daniele Portela (PSOL) 3%, Júlio Lossio (Rede) 3% e Simone Fontana (PSTU) com 2%. Nulos ou “nenhum” representam 27% dos entrevistados. Já os indecisos ou os que não responderam aparecem com 8%. O levantamento foi realizado entre os dias 11 e 13 de agosto, por telefone, ouvindo 800 pessoas, definindo cotas de sexo, idade, localidade, instrução e renda. A margem de erro é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos, com um intervalo de confiança de 95,45%. Como manda a lei, o levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob os números de protocolo BR-06973/2018 e PE-07336/2018 e fez a seguinte pergunta: "Se a eleição para Governador de Pernambuco fosse hoje e os candidatos fossem esses que vou ler, em quem o(a) Sr(a) votaria para Governador?". Confira ainda: Jarbas e Mendonça lideram corrida pelo Senado https://old.blogpontodevista.com/jarbas-e-mendonca-lideram-corrida-pelo-senado/ [...]
Jaqueira – Prefeito Marivaldo Andrade recebe Paulo Câmara nesta terça-feira (14)

Jaqueira – Prefeito Marivaldo Andrade recebe Paulo Câmara nesta terça-feira (14)

O governador e candidato à reeleição Paulo Câmara (PSB) e sua chapa majoritária desembarcam nesta terça-feira (14) no município de Jaqueira, na Mata Sul, para realizar mais uma Prosa Política.  O encontro está programado para acontecer às 19 horas, na Arena Jaqueira, no centro da cidade. Quem recepcionará o governador será o prefeito Marivaldo Andrade (PT). A Prosa Política é uma série de encontros que o líder da Frente Popular está realizando nos municípios do interior do Estado. Na Mata Sul eventos semelhantes já aconteceram em Barreiros, Tamandaré, Rio Formoso e Sirinhaém. [...]
1 109 110 111 112 113 128 1110 / 1280 POSTS