Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the health-check domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6170

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio magone foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6170
Wellington Ribeiro – Página: 117 – Blog Ponto de Vista
Deprecated: A função WP_Dependencies->add_data() foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 6.9.0! Os comentários condicionais do IE são ignorados por todos os navegadores compatíveis. in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6170

Deprecated: A função WP_Dependencies->add_data() foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 6.9.0! Os comentários condicionais do IE são ignorados por todos os navegadores compatíveis. in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6170

Author: Wellington Ribeiro

1 115 116 117 118 119 2.536 1170 / 25356 POSTS
Eriberto Filho defende fim das faixas salariais para PMPE e CBMPE em audiência pública na Alepe

Eriberto Filho defende fim das faixas salariais para PMPE e CBMPE em audiência pública na Alepe

Em audiência pública abordando “propostas e ações efetivas para segurança pública de Pernambuco”, o deputado estadual Eriberto Filho (PSB) apresentou uma série de medidas para valorização dos profissionais da segurança, na manhã desta quarta-feira (23/08), ouvindo representações da categoria e comissões de concursos que pretendem ingressar nas forças. Mostrando compromisso com a pauta e buscando diálogo com o Governo, o parlamentar reforçou a necessidade de soluções urgentes diante do índice de violência que o Estado vem enfrentando. Em vistas do programa Juntos pela Segurança, onde a governadora Raquel Lyra apresentou alguns avanços em termos de estrutura e de equipamentos, além do anúncio do novo concurso para todas as operativas, o deputado Eriberto Filho apresentou os dados da violência, onde Pernambuco desponta como o terceiro estado com mais crimes violentos do país e cobrou ações do Governo para sanar o problema no médio prazo. “Enquanto Poder Público, o Governo do Estado não pode permitir uma situação grave como esta, que expõe ao risco homens e mulheres das nossas forças de segurança. O déficit cria uma situação de medo, em que policiais todos os dias saem de suas casas para trabalhar sem saber se irão voltar”, afirmou o deputado, frisando os déficits na Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Polícia Penal. Como solução, o deputado sugeriu a convocação dos aprovados da T4 do Curso de Formação de Oficiais (CFO) 2018, que podem ingressar no quadro de oficiais de tempo hábil; o incremento do número de policiais penais, que podem ser chamados do último concurso de 2021, para completar as 2 mil vagas criadas em 2022; o fim das faixas salariais para PMPE e CBMPE, promessa de campanha da governadora e grande clamor da categoria; além da abertura de novas delegacias, como a unidade de Pontas de Pedra, em Goiana, reforçando a cobertura policial no Estado. O deputado ainda destacou os avanços obtidos pelo deputado federal Eriberto Medeiros nessa pauta da segurança, afirmando que seu mandato dá continuidade ao trabalho do pai na Alepe, aprofundando as questões da segurança através de um processo de escuta e mediação junto ao Governo do Estado. “Nós temos total compromisso com a segurança pública, por isso, não vamos descuidar desse assunto. Queremos uma resposta, para que possamos dar mais tranquilidade à população pernambucana. Senhora governadora, reiteramos esse alerta: A solução passa diretamente pela valorização dos profissionais da segurança pública. Pois uma tropa motivada vai pra missão de cabeça erguida”, concluiu. [...]
Fabrizio Ferraz e Rogério Ferreira, prefeito de Jatobá, se reúnem com a Adepe em busca do fortalecimento da piscicultura em Pernambuco

Fabrizio Ferraz e Rogério Ferreira, prefeito de Jatobá, se reúnem com a Adepe em busca do fortalecimento da piscicultura em Pernambuco

O deputado estadual Fabrizio Ferraz e Rogério Ferreira, prefeito de Jatobá, se reuniram, nesta quarta-feira, com o presidente da Agência de Desenvolvimento de Pernambuco (Adepe), André Teixeira Filho. O encontro marcou a ampliação do diálogo entre as gestões municipal e estadual, buscando o fortalecimento da cadeia produtiva da piscicultura no estado, principalmente no Sertão de Itaparica. A prefeitura de Jatobá em parceria com Fabrizio Ferraz tem trabalhado pelo desenvolvimento do sertão pernambucano. Atualmente o município é o segundo maior produtor de tilápias do Brasil, sendo o primeiro do nordeste. Durante o encontro com a Adepe foram debatidas formas de baratear e aumentar a produção, uma forma também de atrair empresa do setor, contribuindo para a geração de emprego e crescimento da renda da população na região. “O Sertão de Itaparica possui um imenso potencial, ocupando lugar de destaque na produção de tilápias. Nosso objetivo é potencializar as vendas dos produtores pernambucanos, criando um cenário que permita mais investimentos e fortalecendo quem já investe em nosso estado”, afirmou Fabrizio Ferraz. “Fabrizio tem sido um parceiro importante, articulando e trabalhando para que Jatobá receba mais investimentos. Fomos muito bem recebidos por André, que colocou o quadro técnico de Adepe a disposição para nós ajudarmos no que for preciso”, disse Rogério Ferreira. [...]
Em Brasília, Prefeito Keko do Armazém e vice-prefeito Professor Arimateia garantem emendas parlamentares com lideranças do PT

Em Brasília, Prefeito Keko do Armazém e vice-prefeito Professor Arimateia garantem emendas parlamentares com lideranças do PT

Lideranças do PT de Pernambuco em visita a Brasília estão destinando ao município do Cabo de Santo Agostinho, diversas emendas parlamentares nas áreas de Saúde, Educação, Agricultura, Infraestrutura, Cultura, entre outras. A comitiva liderada pelo Prefeito Keko, esteve ontem, terça (22), no gabinete do senador Humberto Costa (PT), onde ficou a indicação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 1 milhão para a aquisição de uma máquina de endoscopia para o Hospital Mendo Sampaio. As emendas são fruto da articulação do vice-prefeito do PT, neste município, Professor Arimatéia (PT). Ontem, ainda, na primeira audiência da comitiva no Ministério da Cultura, na conversa com os diretores, ficou confirmado, de acordo com o vice-prefeito do Cabo, que os gestores da Cultura municipal irão participar de um evento com a Ministra da Cultura, Margareth Menezes, na UFPE, na próxima sexta-feira (01/09), quando entregarão os projetos da Cultura, entre eles, o da reforma de Teatro Municipal Barreto Júnior. “As lideranças do PT de Pernambuco têm nos recebido muito bem e nos ajudado por meio de emendas parlamentares, entre elas, na área de Saúde. Essa conquista só demonstra, mais uma vez, o compromisso dessas e outras lideranças com o povo do Cabo, através da atual gestão”, reflete o vice-prefeito, que também é secretário de Gestão. “É uma satisfação poder estar ajudando o município do Cabo com a administração do companheiro Keko, exatamente porque, pela experiência que eu tenho vivido, os recursos que destinamos são bem aplicados, destinados ao interesse da população, e essa parceria nós queremos reservar e ampliar. Com certeza, juntos para melhorar a vida do povo do Cabo”, declarou o senador Humberto Costa. No Gabinete do deputado federal petista Carlos Veras, a comitiva recebeu o anúncio da liberação de outra emenda no valor de R$ 1 milhão, para investimentos em estradas vicinais do município, para melhorar o tráfego de pessoas e veículos dos engenhos ao centro comercial, facilitando a vida do estudante e o escoamento da produção rural. De acordo com Arimatéia, tratou-se também com a senadora do PT pernambucano, Teresa Leitão, de apoio ao município junto aos Ministérios da Educação e da Saúde e outras pastas. “Além das emendas, os líderes do PT aqui em Brasília, têm dado importante contribuição à nossa agenda junto aos ministérios do Governo do Presidente Lula”, reforçou. Na primeira agenda de hoje, quarta (23) no Ministério das Cidades, foram feitos, de acordo com Arimatéia, importantes avanços em conversas com o diretor da política pública de encostas, quando foi debatida a pauta referente à infraestrutura dos morros. “O PT do Cabo também conversou com o analista de projetos de urbanização, mais especificamente com o setor de mobilidade. Nesse caso, tratamos de projeto na área de mobilidade urbana, onde atenderemos ao perímetro urbano do município, no setor da antiga BR 101”, realçou. Segundo os gestores do Cabo, também foram realizadas conversas consistentes com a Secretaria Nacional de Habitação, sobre os projetos habitacionais do Minha Casa Minha Vida, na modalidade Entidades, sob a batuta do superintendente de Habitação do Cabo, Edmilson Jovem. [...]
1 115 116 117 118 119 2.536 1170 / 25356 POSTS