Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the health-check domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6170

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio magone foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6170
Wellington Ribeiro – Página: 2288 – Blog Ponto de Vista
Deprecated: A função WP_Dependencies->add_data() foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 6.9.0! Os comentários condicionais do IE são ignorados por todos os navegadores compatíveis. in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6170

Deprecated: A função WP_Dependencies->add_data() foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 6.9.0! Os comentários condicionais do IE são ignorados por todos os navegadores compatíveis. in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6170

Author: Wellington Ribeiro

1 2.286 2.287 2.288 2.289 2.290 2.536 22880 / 25356 POSTS
Mais três prefeitos do Sertão declaram apoio a Mendonça Filho, que já contabiliza 46 adesões da base do atual governo

Mais três prefeitos do Sertão declaram apoio a Mendonça Filho, que já contabiliza 46 adesões da base do atual governo

O candidato ao Senado, Mendonça Filho, recebeu mais três declarações de apoio de prefeitos da base do Governo Paulo Câmara, durante viagem ao Sertão. Na tarde desta sexta-feira (07/09), o ex-ministro da Educação visitou o prefeito do município de Carnaubeira da Penha, Dr. Manoel, que declarou o seu apoio, a prefeita de Mirandiba, Rose Cléa, e, mais cedo, o prefeito de Ouricuri, Ricardo Ramos, que também anunciaram que votarão em Mendonça. Com as três adesões de hoje, Mendonça Filho, que já tinha o apoio de 43 prefeitos da base do atual governo, contabiliza agora 46 apoios de prefeitos da base política do PSB. Mendonça Filho agradeceu pelos apoios e se colocou à disposição para continuar ajudando Pernambuco no Senado. "Vou continuar trabalhando por nosso estado, por Carnaubeira da Penha, Mirandiba, Ouricuri e por toda região", destacou. O prefeito de Carnaubeira da Penha, Dr. Manoel justificou que apoia Mendonça pelo histórico de vida pública limpa e de muita dedicação pelo Estado. "Conheço o trabalho de Mendonça há muito tempo e sei que ele vai fazer um ótimo trabalho no Senado", disse o prefeito. A prefeita de Mirandiba, que também declarou voto a Armando Monteiro, foi enfática: "Voto em Mendonça dez vezes, se eu puder. Ele é um homem que fez muito por todos nós quando governador e ministro", falou. Durante a visita em Carnaubeira da Penha, Mendonça Filho participou também de outro encontro, dessa vez de representantes da oposição ao governo estadual, que também declararam apoio a sua candidatura. Estiveram presentes os líderes Elsinho, Major Jackson e capitão Fradic. Neste último evento, Mendonça acompanhou o candidato ao governo, Armando Monteiro, que recebe o apoio da oposição municipal. Pela manhã, Mendonça Filho já havia recebido o apoio do prefeito de Ouricuri, Ricardo Ramos, também da base de Paulo Câmara. [...]
Caminhada e inauguração de comitê marcaram agenda da candidata Alessandra Vieira nesta quinta (06)

Caminhada e inauguração de comitê marcaram agenda da candidata Alessandra Vieira nesta quinta (06)

Nesta quinta-feira (06) a candidata a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) participou de compromissos de sua agenda eleitoral nas cidades de Santa Cruz do Capibaribe e Taquaritinga do Norte. Durante o dia Alessandra realizou visitas a eleitores e empresas na Capital da Moda. Já à noite a agenda se intensificou com uma caminhada pelas ruas do bairro São Miguel, onde a candidata cumprimentou e conversou com os moradores da localidade, ao lado do prefeito Edson Vieira, vereadores e militantes. A agenda da quinta-feira foi encerrada com a abertura do comitê em Taquaritinga do Norte, que será o ponto de apoio das campanhas de Alessandra Vieira e André de Paula (PSD) na Terra das Dálias. O evento de inauguração contou com a presença de integrantes do grupo de oposição da cidade como os vereadores Hélio de Novo, Dé Cumaru, Claudinho Paiva, Borges e Elaine (suplente); dos ex-prefeitos Jânio Arruda, Jarbas Pinto e Erivaldo Araújo; além de lideranças como Fábio de Jairo e Demar. Edson Vieira e Dida de Nan, prefeito e vice de Santa Cruz do Capibaribe, e Mário Filho, vice-prefeito de Santa Maria do Cambucá, também prestigiaram a candidata. União, fortalecimento do grupo e compromisso pela cidade marcaram os discursos dos taquaritinguenses na noite que representou oficialmente o início da campanha eleitoral encabeçada pela oposição. As falas das lideranças ainda destacaram a importância de ter representantes presentes, que conhecem a cidade e suas demandas, como Alessandra Vieira e André de Paula. Em seu discurso Alessandra agradeceu o apoio do grupo e reforçou o compromisso em trabalhar pela cidade. “Esse é um dos momentos mais importantes da nossa campanha aqui na cidade, estamos abrindo nosso comitê, que vai acolher cada um que vem aqui conversar e buscar nossas propostas. Só tenho gratidão por esse grupo que me acolheu e reforço que vocês terão uma deputada estadual com gabinete de portas abertas. Quero já, de antemão, convidá-los para em fevereiro a gente sentar e conversar sobre Taquaritinga, sobre o turismo dessa cidade que já foi tão forte, sobre as muitas demandas da saúde e sobre tantas outras coisas que Taquaritinga precisa pra voltar a crescer. O que depender de mim eu vou fazer por essa cidade”, disse a candidata. Nesta sexta-feira (07) Alessandra Vieira cumpre agenda em Santa Cruz do Capibaribe e Jataúba. [...]
Campanha de Zeca ganha as ruas de Arcoverde com caminhadas

Campanha de Zeca ganha as ruas de Arcoverde com caminhadas

Candidato à reeleição pela primeira vez, o deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB) tomou as ruas de Arcoverde com a sua campanha. Esteve percorrendo ruas e avenidas dos bairros do São Cristóvão e São Geraldo nos dias que antecedem as comemorações da Independência do Brasil e os 90 anos de emancipação política de Arcoverde. Na quarta-feira (05), o candidato foi até o bairro do São Cristóvão, aonde promoveu caminhada que arrastou militantes e populares até a rua Corália de Siqueira, aonde discursaram vereadores, a presidente do PTB, Nerianny Cavalcanti, e o deputado trabalhista. Para Nerianny, “a população tem que participar, debater, votar e escolher o que é o melhor para sua cidade e o melhor é votar em um filho da terra que ama e trabalha por sua gente”. No discurso, Zeca destacou seu trabalho na região, aonde promoveu o calçamento de mais de 150 ruas somente naquele bairro, e disse que sua maior alegria era poder representar a “sua terra, o seu torrão” na Câmara Federal. Já na quinta-feira, o deputado e candidato à reeleição, Zeca Cavalcanti, percorreu as ruas do populoso bairro do São Geraldo, saindo em caminhada da rua Sinuca Mulatinho abraçando e conversando com as pessoas. Estava acompanhado do deputado estadual Júlio Cavalcanti, que defendeu a reeleição de Zeca para que Arcoverde continue a ter um representante na Câmara Federal. Na caminhada também estavam a presidente do PTB, Nerianny Cavalcanti; os vereadores Heriberto do Sacolão e Zirleide Monteiro; suplentes de vereadores e lideranças comunitárias. “Andar por Arcoverde nos enche de alegria e nos dar força ainda mais para continuarmos nossa luta pelo desenvolvimento do município e de toda a região que representamos com muito orgulho. Somos natural desta terra que está prestes a completar 90 anos e que está sempre de portas abertas para todos. Vamos seguir em frente para mudar Pernambuco”, disse Zeca Cavalcanti. [...]
Em Buíque, Marinaldo Rosendo mostra serviço prestado à cidade

Em Buíque, Marinaldo Rosendo mostra serviço prestado à cidade

O deputado federal Marinaldo Rosendo (PP), candidato à reeleição, esteve na tarde desta quinta-feira (06.09), na cidade de Buíque, no Agreste Meridional de Pernambuco. Marinaldo foi recebido por diversos buiquenses e falou de suas emendas parlamentares destinadas para a saúde pública, no valor de R$ 2.200.000,00 (dois milhões e duzentos mil reais). O ex-prefeito Jonas Camelo, o deputado estadual Claudiano Filho, o ex-deputado federal Claudino Martins, as lideranças políticas Ronaldo Andrade, Edinho França, Adelino, Dori do Amaro, Floro, Leno Bodeiro, Leonardo de Gilberto e Adauto (site Giro Social B) prestigiaram o ato. [...]
Pesquisa Datafolha – Paulo aparece com 34%, seguido por Armando Monteiro com 25%

Pesquisa Datafolha – Paulo aparece com 34%, seguido por Armando Monteiro com 25%

O instituto Datafolha divulgou nesta quarta-feira (06/09) a segunda rodada de pesquisas para governador de Pernambuco. O novo levantamento apontou Paulo Câmara (PSB) com 34% das intenções de voto. Armando Monteiro (PTB) surge com 25%, seguido por Julio Lossio (Rede) com 2%, Maurício Rands (PROS) com 2%, Simone Fontana (PSTU) com  1% e Dani Portela (PSOL) 1% e Ana Patrícia Alves (PCO) 1%. O levantamento também mediu a rejeição dos candidatos e mostrou Paulo Câmara com  32%, Dani Portela 25 %, Maurício Rands 23%, Simone Fontana 25%, Júlio Lossio 24%, Ana Patrícia Alves 23%, mesmo percentual de Armando Monteiro 23%. 12% rejeitam todos os candidatos.  Sobre a pesquisa •Margem de erro: 3 pontos percentuais para mais ou para menos •Quem foi ouvido: 1.229 eleitores de 50 municípios do Estado de Pernambuco, com 16 anos ou mais •Quando a pesquisa foi feita: 4, 5 e 6 de setembro •Registro no TRE: PE 0338/2018 O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral, considerando a margem de erro. No levantamento anterior, feito de 20 a 21 de agosto, os percentuais de intenção de votos eram os seguintes: Paulo Câmara (PSB): 30% Armando Monteiro (PTB): 24% Ana Patrícia Alves (PCO): 3% Julio Lossio (Rede): 3% Maurício Rands (PROS): 2% Simone Fontana (PSTU): 2% Dani Portela (PSOL): 1% Branco/nulo: 29% Não sabe/preferiu não opinar: 6% [...]
Lula Cabral, prefeito do Cabo de Santo Agostinho, declara apoio a Humberto para o Senado

Lula Cabral, prefeito do Cabo de Santo Agostinho, declara apoio a Humberto para o Senado

O senador e líder da Oposição no Senado, Humberto Costa (PT), recebeu mais um apoio de peso em sua caminhada rumo à reeleição. Na tarde desta quinta-feira (06), o prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral (PSB), fechou apoio a Humberto, em reunião que teve com o parlamentar no município da Região Metropolitana do Recife. "É uma satisfação receber o apoio de um prefeito que tem como marcas o trabalho e a popularidade, como é o caso de Lula Cabral" declarou Humberto, que esteve acompanhado na reunião pelo presidente do PSB no Recife, Sileno Guedes. Lula Cabral prometeu ganhar as ruas para que o senador petista saia do município com uma votação consagradora nas eleições de 7 de outubro. "Humberto pode contar com o meu empenho. Vamos suar a camisa para garantirmos uma grande vitória dele e do governador Paulo Câmara aqui no Cabo de Santo Agostinho", ratificou o prefeito. O Cabo, que fica a 50 km do Recife, tem uma população 189.222 habitantes e 125.865 eleitores. Detém o segundo maior PIB de Pernambuco, sendo uma das mais importantes cidades do Estado. Em seu território, encontram-se 80% do Complexo Industrial e Portuário de Suape. [...]
Líder da oposição em Lagoa de Itaenga declara voto em Silvio Costa

Líder da oposição em Lagoa de Itaenga declara voto em Silvio Costa

  Com mais um novo apoio de liderança política da Mata Norte do Estado, o deputado federal e candidato a senador pela coligação Pernambuco Que Você Quer, Silvio Costa (Avante), recebeu a declaração de voto do ex-prefeito de Lagoa de Itaenga e atual líder da oposição no município, Lamartine Mendes (PTB). O anúncio reafirma a importância em votar e eleger um verdadeiro representante da população no Senado Federal. Para Lamartine Mendes, Silvio Costa tem demonstrado, durante toda a vida política, a lealdade com o povo pernambucano e um grande apoio para o fortalecimento dos municípios. “Ele também sempre acolheu muito bem os prefeitos em Brasília, junto aos projetos que tramitavam nos ministérios. E sou testemunha disso. Então, neste momento, quando temos a oportunidade de fortalecer nossa representação, no Senado Federal, precisamos escolher o senador Silvio Costa como nosso melhor representante”, afirma o ex-prefeito Lamartine. “É com muito otimismo que recebo mais esse crédito de confiança”, retribuiu Silvio Costa. [...]
Armando leva propostas à população do Sertão

Armando leva propostas à população do Sertão

Dando continuidade à agenda de diálogo com a população pernambucana, Armando Monteiro (PTB), candidato da coligação Pernambuco Vai Mudar, participa de uma maratona de compromissos de campanha por 15 cidades do Sertão do Estado a partir desta quinta-feira (6). Vai apresentar suas propostas de governo para diversas áreas, principalmente segurança, saúde e infraestrutura. Para Armando, é preciso conter o avanço da violência, que tem crescido por falta de comando da atual gestão estadual. “As famílias estão assustadas com as explosões de bancos, com a violência crescente. Mas nós vamos resgatar a autoridade do governo no nosso Estado. Os bandidos não terão vida fácil. E isso não é uma promessa, é um aviso”, afirmou. “Na área da saúde, há cidades onde as pessoas precisam sair para buscar atendimento em outras regiões, enfrentando as estradas em péssimas condições. Isso não pode continuar, Pernambuco pede mudança e vem do Sertão uma força extraordinária para esse projeto”, acrescenta. Armando inicia o roteiro nesta quinta por Exu, Bodocó, Ipubi e Araripina. Amanhã, passa por Trindade, Ouricuri, Carnaubeira da Penha, Mirandiba e São José do Belmonte. No sábado, Afogados da Ingazeira, São José do Egito, Serra Talhada e Tabira. No domingo, Armando visita Flores e Calumbi. Armando percorre o Sertão ao lado de seus dois candidatos ao Senado, Mendonça Filho e Bruno Araújo, além do vice-governador Fred Ferreira. [...]
Paulo Roberto realiza primeira caminhada em Vitória

Paulo Roberto realiza primeira caminhada em Vitória

As ruas de Vitória de Santo Antão foram tomadas, nesta quarta-feira (05), pela Caminhada da Vitória. Comandada pelo candidato federal Paulo Roberto (PATRI) e pelo deputado estadual Joaquim Lira (PSD), uma multidão animou o percurso, que teve início no bairro do Livramento e seguiu até a comunidade do Alto Nossa Senhora do Amparo. Após a caminhada, as pessoas acompanharam o primeiro grande comício, realizado na praça da comunidade. “Andar de rua em rua, de bairro em bairro, conhecer as pessoas, falar com as pessoas. Aqui estou neste palanque porque Elias Lira e Joaquim Lira souberam optar por uma pessoa de Vitória de Santo Antão, por uma pessoa que conhece a cidade e que luta por ela”, enfatizou Paulo Roberto. O ex-prefeito Elias Lira (PSD), vereadores e lideranças comunitárias discursaram em apoio a Paulo Roberto e Joaquim Lira. A importância de eleger um candidato a federal filho da cidade foi destacada por Joaquim. “Paulo conhece os problemas de Vitória. Esse cara sabe onde aperta o sapato do povo de Vitória e é por isso que eu peço a todos vocês o voto em casado”, disse. [...]
1 2.286 2.287 2.288 2.289 2.290 2.536 22880 / 25356 POSTS