Blog Ponto de Vista reúne classe política em grande evento no Recife

Saiba mais informações clicando no link

Marília Arraes Raquel Lyra Miguel Coelho João Arnaldo Wellington Carneiro Esteves Jacinto Danilo Cabral João Arnaldo
A classe política pernambucana e figuras do meio jurídico e empresarial compareceram em peso para celebrar com o blogueiro Wellington Ribeiro os 8 anos do Blog Ponto de Vista em evento ocorrido nesta segunda-feira (18) no Fiordes Buffer, no Recife.

Entre os pré-candidatos(as) ao Governo passaram por lá Danilo Cabral (PSB), Esteves Jacinto (PRTB), João Arnaldo (PSOL), Marília Arraes (SD), Miguel Coelho (União Brasil), Raquel Lyra (PSDB) e Wellington Carneiro (PTB), além dos pré-candidatos(as) ao Senado André de Paula (PSD) e Eugênia Maria (PSOL), e o pré-candidato a primeiro-suplente de Teresa Leitão, Sílvio Costa (Republicanos).

Wellington Ribeiro Blog Ponto de Vista

João Campos Paulo Augusto de Freitas Oliveira Alexandre Mirinda José Neto Alexandre Gabriel Cloves Benevides
Por sua vez, o governador Paulo Câmara foi representado pelo secretário José Neto (Casa Civil), Alexandre Gabriel (Chefe da Assessoria Especial), Alberes Lopes (Trabalho) e Cloves Benevides (Direitos Humanos). O prefeito do Recife, João Campos, foi um dos muitos prefeitos que também fizeram questão de prestigiar a festa. O procurador-geral de Justiça, Dr. Paulo Augusto junto com uma comitiva do MPPE também se fez presente, além de vários nomes da advocacia pernambucana e o empresário e pré-candidato a presidente da Federação Pernambucana de Futebol Alexandre Mirinda.

Mais de 200 figuras políticas entre deputados e ex-deputados federais e estaduais, pré-candidatos à Câmara Federal e Assembleia Legislativa, prefeitos(as), vice-prefeitos e ex-prefeitos(as),vereadores(as), ex-vereadores, e presidentes partidários circularam pelo evento, fazendo dele um grande encontro das mais diversas correntes políticas. A festa foi animada pela cantora Marina Medeiros, além da banda MV e o Forró da Vaqueirama.

Imagens do evento no @blogpontodevistape

COMENTÁRIOS