Clarissa Tércio se solidariza à delegada Patricia Domingos

Saiba mais informações clicando no link


A deputada Clarissa Tércio (PSC) se solidarizou à delegada e pré-candidata à prefeita da cidade do Recife, Patrícia Domingos que afirmou ontem, ter sido vítima de Fake News.

“Como mulher não poderia deixar de prestar minha solidariedade à pré-candidata à prefeitura do Recife, a delegada Patrícia Domingos, por ter sido vítima de ataques virtuais. Condeno qualquer tipo de objetificação da mulher” destacou de forma indignada a parlamentar.

“Não vi nenhum pronunciamento das feministas pernambucanas. Cadê a sororidade tão pregada? Só funciona na hora de tirar o sutiã na rua?” Questiona a Deputada.

A delegada deu entrada, ontem, na delegacia de Boa Viagem, a um pedido de abertura de inquérito, pelo crime de injúria, praticado por uma pessoa que se identifica como “Serreti Direita Mundial”, divulgador e possível autor de um meme que está circulando nas redes sociais contra a pré-candidata. De cunho machista, a mensagem fala em ensaio fotográfico na Playboy, em caso de Patrícia Domingos “perder” a eleição.

COMENTÁRIOS