Com foco no emprego e renda para Caruaru, Prefeito Rodrigo Pinheiro vai trazer secretário nacional Milton Coelho para palestrar na ACIC

O prefeito de Caruaru Rodrigo Pinheiro foi recebido em Brasília (DF) pelo Secretário da Microempresa e Empresa de Pequeno Porte e do Empreendedorismo do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços – SEMPE/MDIC, Milton Coelho. Na pauta, Emprego e Renda para Caruaru. "Uma reunião importante sobre uma das pautas prioritárias da nossa gestão, que é o Emprego e Renda para os caruaruenses. Alem de tratar de pautas importantes para nosso município, convidamos o Secretário Milton Coelho para ministrar uma palestra na ACIC, Associação Comercial e Empresarial de Caruaru, ele topou e se comprometeu em visitar nossa cidade nos próximos dias. Nossa missão é essa, investir cada vez mais na geração de emprego e renda em nosso município, na preparação profissional de nossa gente e no apoio aos nossos empreendedores. Com a economia crescente, Caruaru avança e reflete na qualidade de vida dos caruaruenses", afirmou Rodrigo Pinheiro.

Rodrigo Pinheiro Milton Coelho

O prefeito de Caruaru Rodrigo Pinheiro foi recebido em Brasília (DF) pelo Secretário da Microempresa e Empresa de Pequeno Porte e do Empreendedorismo do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços – SEMPE/MDIC, Milton Coelho. Na pauta, Emprego e Renda para Caruaru. “Uma reunião importante sobre uma das pautas prioritárias da nossa gestão, que é o Emprego e Renda para os caruaruenses. Alem de tratar de pautas importantes para nosso município, convidamos o Secretário Milton Coelho para ministrar uma palestra na ACIC, Associação Comercial e Empresarial de Caruaru, ele topou e se comprometeu em visitar nossa cidade nos próximos dias. Nossa missão é essa, investir cada vez mais na geração de emprego e renda em nosso município, na preparação profissional de nossa gente e no apoio aos nossos empreendedores. Com a economia crescente, Caruaru avança e reflete na qualidade de vida dos caruaruenses“, afirmou Rodrigo Pinheiro.

COMENTÁRIOS