Com mais adesões, Clodoaldo Magalhães segue favorito para emplacar 1ª Secretaria

Com mais adesões, Clodoaldo Magalhães segue favorito para emplacar 1ª Secretaria

O deputado Clodoaldo Magalhães (PSB) segue firme pavimentando a sua eleição para a 1ª Secretaria da Mesa Diretora da ALEPE. Por meio do diálogo e forte articulação entre os colegas, ele tem recebido a sinalização de apoio de várias bancadas.   Nos corredores da ALEPE o que se tem notícia é de que a bancada do Democratas, composta pelos deputados Álvaro Porto; Priscila Krause e Antônio Coelho, foi mais uma a garantir apoio fechado à candidatura de Clodoaldo Magalhães. Recentemente o parlamentar recebeu a adesão do PP, partido que possui a segunda maior bancada da Casa com 10 deputados. Já no PSB, maior bancada, Clodoaldo também já tem garantido o apoio da maioria dos membros. Conforme vem se aproximando a eleição, que será nesta sexta-feira, dia 1º de fevereiro, a candidatura de Clodoaldo tem crescido significativamente. Sendo inclusive apontada como a favorita a emplacar o segundo posto mais importante da estrutura político/administrativa do Legislativo Estadual. Escrito por Wellington Ribeiro

O deputado Clodoaldo Magalhães (PSB) segue firme pavimentando a sua eleição para a 1ª Secretaria da Mesa Diretora da ALEPE. Por meio do diálogo e forte articulação entre os colegas, ele tem recebido a sinalização de apoio de várias bancadas.  

Nos corredores da ALEPE o que se tem notícia é de que a bancada do Democratas, composta pelos deputados Álvaro Porto; Priscila Krause e Antônio Coelho, foi mais uma a garantir apoio fechado à candidatura de Clodoaldo Magalhães. Recentemente o parlamentar recebeu a adesão do PP, partido que possui a segunda maior bancada da Casa com 10 deputados. Já no PSB, maior bancada, Clodoaldo também já tem garantido o apoio da maioria dos membros.

Conforme vem se aproximando a eleição, que será nesta sexta-feira, dia 1º de fevereiro, a candidatura de Clodoaldo tem crescido significativamente. Sendo inclusive apontada como a favorita a emplacar o segundo posto mais importante da estrutura político/administrativa do Legislativo Estadual.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS