Deputado Franz Hacker é recebido pelo ministro da Educação

Saiba mais informações clicando no link

Deputado Franz Hacker Ministro da Educação Camilo Santana Prefeita Isabel Hacker

O deputado estadual Franz Hacker está no Distrito Federal para participar da 24ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que traz esse ano como tema “Pacto Federativo: um olhar para o futuro”. Durante o encontro, que ocorreu de hoje (28) até a próxima quinta-feira (30), no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), o parlamentar esteve reunido com o ministro da Educação Camilo Santana.

Para Franz, o encontro ajudará no debate das pautas municipalistas com o Congresso Nacional e Governo Federal. “Nossa missão é apresentar as principais demandas do nosso estado para garantir mais projetos e recursos, que possam ser empregados para melhoria dos municípios e moradores de Pernambuco”, disse o deputado.

Sobre a reunião com o ministro, o parlamentar adiantou os temas abordados com ele. “Camilo foi bastante receptivo e atencioso com nossa pauta. Ao lado da minha irmã, a prefeita de Rio Formoso, Isabel Hacker, discutimos sobre a importância de mais investimentos para a educação na esfera municipal, para que possamos melhorar ainda mais o aprendizado daqueles que mais precisam do ensino da rede pública”, pontuou Franz.

COMENTÁRIOS