Na próxima terça-feira, dia 10, a partir das 14h, será realizada uma audiência pública no município de Santa Cruz do Capibaribe. O tema será as mudanças na lei para os transportes alternativos (loteiros). O evento ocorrerá no salão Cellebre Recepções. A realização é da Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo (CDET) da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), presidida pelo deputado estadual Delegado Erick Lessa. Representantes de classe, do poder público, e da Empresa Pernambucana de Transporte Intermunicipal (EPTI) estarão presentes na audiência pública. Entre os temas a serem debatidos, está a Lei federal nº 13.855/2019, que altera a condução de escolares ou de passageiros sem licenciamento de infração média para gravíssima. De acordo com Lessa, o momento é importante para construir soluções junto à categoria. "Esses trabalhadores lutam pelo progresso de Pernambuco. O trabalho dos loteiros foi fundamental para o desenvolvimento do Polo Têxtil", avalia o deputado.
Na próxima terça-feira, dia 10, a partir das 14h, será realizada uma audiência pública no município de Santa Cruz do Capibaribe. O tema será as mudanças na lei para os transportes alternativos (loteiros). O evento ocorrerá no salão Cellebre Recepções. A realização é da Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo (CDET) da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), presidida pelo deputado estadual Delegado Erick Lessa.
Representantes de classe, do poder público, e da Empresa Pernambucana de Transporte Intermunicipal (EPTI) estarão presentes na audiência pública. Entre os temas a serem debatidos, está a Lei federal nº 13.855/2019, que altera a condução de escolares ou de passageiros sem licenciamento de infração média para gravíssima.
De acordo com Lessa, o momento é importante para construir soluções junto à categoria. “Esses trabalhadores lutam pelo progresso de Pernambuco. O trabalho dos loteiros foi fundamental para o desenvolvimento do Polo Têxtil”, avalia o deputado.
COMMENTS