Deputado William Brígido não descarta disputar a Prefeitura de Jaboatão

Saiba mais informações clicando no link

Deputado Estadual Willian Brígido Wellington Ribeiro O nome do parlamentar foi lembrado em reuniões internas do partido como um candidato possível

Em entrevista ao Blog Ponto de Vista, o deputado estadual William Brígido (Republicanos), declarou não descartar a possibilidade de disputar a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes. A fala do parlamentar vem num momento em que já conhecemos os planos do presidente estadual da legenda, Silvio Costa Filho, de ampliar a presença do Republicanos em Pernambuco.

“Existe um projeto do partido Republicano, o que Silvio Costa Filho está fazendo é sentar para avaliar e pesar o que é importante. Com nosso presidente o partido vem crescendo e avançando muito. Gostei muito da última reunião que tivemos aqui no estado, onde falamos e mostramos quais municípios e futuros nomes onde poderíamos ter avanço. Nosso nome foi colocado na mesa, mas depende de uma conjuntura. Estamos ouvindo a população, porque quem manda nesse processo é o povo”, disse William Brígido.

Ao ser questionado sobre sua visão a respeito do que o município precisa e quais são os desafios que a próxima gestão terá em Jaboatão, o parlamentar falou da necessidade de “ouvir as pessoas”, visando “saber onde o calo aperta”.

“Temos uma cidade gigante com infraestrutura falha. A iluminação é carente. Se você fala de asfalto, meu deus. Eu morei em Jaboatão em 1990 e, hoje, voltando a Jaboatão você anda na cidade e vê que pouco foi feito. Jaboatão merece mais, a população merece mais, e o começo é ouvir as pessoas e descobrir onde estão as necessidades. O maior tesouro que Jaboatão tem são as pessoas”, declarou Brígido, enfatizando que ainda há muito para discutir no partido, mas que a decisão final se dá na urna, pelas mãos da população.

Ao final da entrevista, William deu um recado ao público do Ponto de Vista, afirmando que “todas as vezes que nós temos oportunidade de fazer diferente, essa diferença vai resultar na vida de todo mundo. Se estou satisfeito com o que está aí, não precisa fazer nada, é só manter. Mas se quer algo diferente, temos que fazer diferente”.

COMENTÁRIOS