Deputados pernambucanos podem assumir Ministério; saiba qual a pasta

Saiba mais informações clicando no link

Felipe Carreras Deputado Silvio Costa Filho
A ministra dos Esportes, Ana Moser, está sofrendo um processo de fritura do chamado ‘Centrão’. O grupo, que possui grande influência na Câmara Federal já teria feito chegar ao Palácio do Planalto algumas sugestões de nomes para assumir a pasta, foi o que revelou o site Metrópoles.

Entre os nomes que estão no radar aparecem os dos deputados federais de Pernambuco Silvio Costa Filho (Republicanos) e Felipe Carreras (PSB). O primeiro, apesar de pertencer ao Republicanos, sigla que caminhou com Bolsonaro na eleição passada, é bastante ligado ao presidente Lula, para quem fez campanha aberta na última eleição. Já Carreras é muito próximo do me Arthur Lira, presidente da Câmara Federal.

Quem deve estar com os dedos cruzados para que os pernambucanos assumam o Ministério são os ex-deputados Ossesio Silva e Gonzaga Patriota. Primeiro suplente do Republicanos, Ossesio volta à Câmara caso  Silvio Costa Filho assuma o Ministério. Já Gonzaga, primeiro suplente do PSB, é beneficiado com a ascensão de Felipe Carreras ao Ministério.

COMENTÁRIOS