Eduardo da Fonte, Lula da Fonte, Clarissa Tércio e lideranças Progressistas buscam soluções para os danos causados pelas chuvas no Estado de Pernambuco

Em reunião no Ministério do Desenvolvimento Regional, nesta quarta-feira (13), o deputado federal Eduardo da Fonte (PP-PE), a deputada estadual Clarissa Tércio, o prefeito Júnior de Beto (Palmares) e o vice-prefeito Luciano Júnior, o vereador Pastor Júnior Tércio (Recife), o pré-candidato a deputado federal Lula da Fonte e o ex-prefeito Leonardo Martins (Inajá) foram recebidos pelo ministro Daniel Ferreira na sede da pasta, em Brasília, e por representantes da Defesa Civil. Na pauta da reunião, o trabalho do ministério do Governo Federal para reestabelecer a ordem e a normalidade nos municípios atingidos pelas chuvas no Estado de Pernambuco. “Levamos o pleito dos municípios que precisam de suporte para reconstrução de infraestrutura e atendimento básico à população. Estamos trabalhando para que todos os serviços sejam reestabelecidos com a maior agilidade possível e recebemos sinalização positiva do ministro que isso ocorrerá”, informou Eduardo da Fonte.

Eduardo da Fonte, Lula da Fonte, Clarissa Tércio Júnior de Beto
Em reunião no Ministério do Desenvolvimento Regional, nesta quarta-feira (13), o deputado federal Eduardo da Fonte (PP-PE), a deputada estadual Clarissa Tércio, o prefeito Júnior de Beto (Palmares) e o vice-prefeito Luciano Júnior, o vereador Pastor Júnior Tércio (Recife), o pré-candidato a deputado federal Lula da Fonte e o ex-prefeito Leonardo Martins (Inajá) foram recebidos pelo ministro Daniel Ferreira na sede da pasta, em Brasília, e por representantes da Defesa Civil.

Na pauta da reunião, o trabalho do ministério do Governo Federal para reestabelecer a ordem e a normalidade nos municípios atingidos pelas chuvas no Estado de Pernambuco.

“Levamos o pleito dos municípios que precisam de suporte para reconstrução de infraestrutura e atendimento básico à população. Estamos trabalhando para que todos os serviços sejam reestabelecidos com a maior agilidade possível e recebemos sinalização positiva do ministro que isso ocorrerá”, informou Eduardo da Fonte.

COMENTÁRIOS