Em Brasília, Labanca fecha parcerias importantes e garante investimentos para São Lourenço

Nesta semana, o prefeito de São Lourenço da Mata, Vinícius Labanca, foi recebido em Brasília pela bancada pernambucana no senado e na câmara federal. A comitiva reuniu além do prefeito, os secretários de Governo, Gino Albanez; de Infraestrutura, Tarcísio Cruz; e de Desenvolvimento Econômico, Antônio Correia e Lucca Labanca. Na capital federal os encontros foram com os senadores Humberto Costa, Teresa Leitão e Fernando Dueire. Na pauta, solicitação de recursos para que sejam realizadas obras de infraestrutura na cidade, com foco principalmente no destino de grande parte das verbas para contenção de morros. Obras de asfalto e pavimentação também estão no planejamento. Vinícius também foi recebido por 18 deputados federais, entre eles, Eriberto Medeiros, Silvio Costa Filho, Waldemar Oliveira, Augusto Coutinho e Maria Arraes. Todos os deputados federais pernambucanos sinalizaram interesse em destinar recursos para o município. A visita só comprova a força política de Vinícius Labanca, herdada do pai Ettore Labanca, que também era um grande agregador e articulador político. “São Lourenço da Mata nunca esteve tão forte politicamente. Nossa visita ao Congresso, ao Senado e a Câmara federal teve como objetivo garantir investimentos para que possamos continuar trabalhando mais e assim garantir uma vida com mais qualidade para o povo de nossa cidade”, destacou Labanca.

Vinicius Labanca Prefeitura de São Lourenço da Mata

Nesta semana, o prefeito de São Lourenço da Mata, Vinícius Labanca, foi recebido em Brasília pela bancada pernambucana no senado e na câmara federal. A comitiva reuniu além do prefeito, os secretários de Governo, Gino Albanez; de Infraestrutura, Tarcísio Cruz; e de Desenvolvimento Econômico, Antônio Correia e Lucca Labanca. Na capital federal os encontros foram com os senadores Humberto Costa, Teresa Leitão e Fernando Dueire. Na pauta, solicitação de recursos para que sejam realizadas obras de infraestrutura na cidade, com foco principalmente no destino de grande parte das verbas para contenção de morros. Obras de asfalto e pavimentação também estão no planejamento. Vinícius também foi recebido por 18 deputados federais, entre eles, Eriberto Medeiros, Silvio Costa Filho, Waldemar Oliveira, Augusto Coutinho e Maria Arraes. Todos os deputados federais pernambucanos sinalizaram interesse em destinar recursos para o município. A visita só comprova a força política de Vinícius Labanca, herdada do pai Ettore Labanca, que também era um grande agregador e articulador político.

“São Lourenço da Mata nunca esteve tão forte politicamente. Nossa visita ao Congresso, ao Senado e a Câmara federal teve como objetivo garantir investimentos para que possamos continuar trabalhando mais e assim garantir uma vida com mais qualidade para o povo de nossa cidade”, destacou Labanca.

COMENTÁRIOS