Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the health-check domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6114
Em Brasília, Raquel Lyra participa de Assembleia Geral do Consórcio Nordeste; veja detalhes do encontro – Blog Ponto de Vista

Em Brasília, Raquel Lyra participa de Assembleia Geral do Consórcio Nordeste; veja detalhes do encontro

Foto: Divulgação por Letícia Lima A governadora de Pernambuco Raquel Lyra participa, nesta segunda-feira (25), em Brasília, no Distrito Federal, da Assembleia Geral do Consórcio Nordeste. Na ocasião, governadores da região assinaram um Memorando de Entendimento entre o Consórcio e o Banco Mundial, que torna o Nordeste um hub internacional de fontes de energia renováveis. O objetivo do memorando é transformar o Nordeste em um polo da economia verde. "O Banco Mundial tem feito um diálogo bilateral com os estados, tem trabalhado conosco com agroecologia e o financiamento ao Porto de Suape. É muito importante atuarmos de maneira integrada, percebendo de que forma podemos fazer a transição energética nas nossas cadeias produtivas. Com o que está sendo firmado agora, estamos tendo a possibilidade de redimensionar os nossos arranjos produtivos, tornando-os mais sustentáveis", afirmou Raquel Lyra.

Foto: Divulgação

por Letícia Lima

A governadora de Pernambuco Raquel Lyra participa, nesta segunda-feira (25), em Brasília, no Distrito Federal, da Assembleia Geral do Consórcio Nordeste.

Na ocasião, governadores da região assinaram um Memorando de Entendimento entre o Consórcio e o Banco Mundial, que torna o Nordeste um hub internacional de fontes de energia renováveis.

O objetivo do memorando é transformar o Nordeste em um polo da economia verde.

“O Banco Mundial tem feito um diálogo bilateral com os estados, tem trabalhado conosco com agroecologia e o financiamento ao Porto de Suape. É muito importante atuarmos de maneira integrada, percebendo de que forma podemos fazer a transição energética nas nossas cadeias produtivas. Com o que está sendo firmado agora, estamos tendo a possibilidade de redimensionar os nossos arranjos produtivos, tornando-os mais sustentáveis”, afirmou Raquel Lyra.

COMMENTS