Em Brasília, Tiago Pontes participa de convenção nacional do Republicanos

Saiba mais informações clicando no link

Tiago Pontes e Marcos Pereira

Cumprindo agenda no Distrito Federal, o ex-secretário nacional de Mobilidade Urbana e Desenvolvimento Regional, Tiago Pontes, participou, nesta segunda-feira (24), da convenção nacional do Republicanos. O evento reuniu parlamentares de todo o país e oficializou a reeleição do presidente da legenda, o deputado federal e primeiro vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcos Pereira. Primeiro suplente de deputado estadual, Pontes tem uma ótima relação com Pereira e, após o processo eleitoral de 2022, se tornou uma liderança do partido no Estado.

“É uma honra fazer parte do Republicanos, partido que desde a sua fundação tem crescido em todo o país. Sob a liderança do nosso presidente, Marcos Pereira, temos ampliado o nosso espaço desde 2011, sempre com compromisso e responsabilidade para defender as pautas que proporcionem uma vida melhor para os brasileiros”, destacou.

“Estamos diante de um novo ciclo. No âmbito eleitoral, quero aqui de antemão estabelecer metas claras para as eleições de 2024 e 2026. Para as eleições municipais do ano que vem, o desafio é este: eleger no mínimo 300 prefeitos e 3.000 vereadores”, anunciou o presidente Marcos Pereira.

COMENTÁRIOS