Em encontro com Raquel Lyra, deputado Franz Hacker propõe plano integrado para resolver problemas do Estado, em especial da Mata Sul

Saiba mais informações clicando no link

Deputado Franz Hacker
Na manhã dessa sexta-feira (03.02) o deputado estadual Franz Hacker se encontrou com a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra. O intuito foi abrir o diálogo e buscar um plano de ação integrado para avançar em questões importantes para o Estado, em especial para a Mata Sul.

“Hoje, dois dias após minha posse como deputado, me reuni com a governadora para apresentar demandas para o povo de Pernambuco, em especial da Mata Sul, onde a gente precisa fazer um trabalho integrado com o Governo do Estado para poder realizar obras importantes, como a retomada da construção das barragens, Panelas II, em Cupira, Gatos, em Lagoa dos Gatos, Igarapeba, em São Benedito do Sul e Barra de Guabiraba, em Barra de Guabiraba, o que é fundamental para evitar tragédias relacionadas às chuvas, e que é um pleito antigo do povo daquela região. Outro ponto apresentado foi o do abastecimento de água, que precisa ser resolvido para melhorar a qualidade de vida da população ”, ressaltou Franz Hacker.

Franz destacou também que esse trabalho precisa ser realizado de forma conjunta para melhorar a vida das pessoas “É necessário resolver problemas como o das estradas, que são muito ruins em todos os municípios da Mata Sul. Propomos mais investimentos na infraestrutura, dando atenção às nossas rodovias estaduais. São ações importantes e que precisam dessa atenção especial”, explicou Franz.

Além desses pontos, o deputado apresentou outras demandas, a exemplo da saúde, turismo, segurança e fortalecimento da agricultora familiar , que precisam de ações  e atenção redobrada em todo o Estado. “Essas são bandeiras que pretendo defender ao longo do mandato de deputado estadual e estamos iniciando as articulações, com o intuito de unir forças à governadora para buscar soluções que vão beneficiar diretamente quem mais precisa”, concluiu Franz Hacker.

 

COMENTÁRIOS