VERTENTES – Em caminhada na cidade de Vertentes, o candidato a governador Julio Lossio (Rede) visitou as fábricas de confecções no distrito de Chã do Junco. Ao lado do seu vice-governador Luciano Bezerra e do vereador Kleiton Vieira (PV), Lossio reforçou o compromisso em incentivar a produção da confecção e realizar cursos profissionalizantes para garantia de renda. A visita ocorreu na tarde dessa terça-feira (18). “Vamos estimular cursos de capacitação para quem não sabe produzir confecção e financiamento para iniciarem seu próprio negócio. Assim, as pessoas irão ganhar dinheiro sem depender tanto do estado, dos governos e dos políticos”, declarou Lossio. De acordo com o candidato, mais uma de suas propostas para a região é a criação do Presídio-Trabalho. “Vamos criar o da Confecção, no Agreste, para que o presidiário abra uma facção de trabalho, espaço onde a família toda se dedica a produzir roupas, como o caso daqui, que é o jeans”, explicou. O morador de Chã de Junco e proprietário de uma facção de jeans, Sebastião Rodrigues da Silva, ficou surpreso com a visita do candidato e suas propostas. “É a primeira vez que eu vejo isso, um candidato a governador passar por aqui, nunca tinha visto isso na minha vida e eu achei as propostas de Julio Lossio muito boas. Nós dependemos da produção de confecção para viver e muita gente acha que é um trabalho fácil, mas não é, precisamos de incentivo”, afirmou.
VERTENTES – Em caminhada na cidade de Vertentes, o candidato a governador Julio Lossio (Rede) visitou as fábricas de confecções no distrito de Chã do Junco. Ao lado do seu vice-governador Luciano Bezerra e do vereador Kleiton Vieira (PV), Lossio reforçou o compromisso em incentivar a produção da confecção e realizar cursos profissionalizantes para garantia de renda. A visita ocorreu na tarde dessa terça-feira (18).
“Vamos estimular cursos de capacitação para quem não sabe produzir confecção e financiamento para iniciarem seu próprio negócio. Assim, as pessoas irão ganhar dinheiro sem depender tanto do estado, dos governos e dos políticos”, declarou Lossio.
De acordo com o candidato, mais uma de suas propostas para a região é a criação do Presídio-Trabalho. “Vamos criar o da Confecção, no Agreste, para que o presidiário abra uma facção de trabalho, espaço onde a família toda se dedica a produzir roupas, como o caso daqui, que é o jeans”, explicou.
O morador de Chã de Junco e proprietário de uma facção de jeans, Sebastião Rodrigues da Silva, ficou surpreso com a visita do candidato e suas propostas. “É a primeira vez que eu vejo isso, um candidato a governador passar por aqui, nunca tinha visto isso na minha vida e eu achei as propostas de Julio Lossio muito boas. Nós dependemos da produção de confecção para viver e muita gente acha que é um trabalho fácil, mas não é, precisamos de incentivo”, afirmou.
COMENTÁRIOS