Eriberto Medeiros recebe João Campos

Saiba mais informações clicando no link

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros (PP), recebeu o prefeito do Recife, João Campos (PSB), na tarde desta sexta-feira (30). Na reunião institucional, que teve a participação do vereador Eriberto Rafael (PP), primeiro-secretário da Câmara do Recife, eles reforçaram a importância da união entre os poderes para superação da crise sanitária e econômica.

No encontro, o presidente Eriberto manifestou apoio às medidas que o gestor tem adotado no enfrentamento à Covid-19, avançando no processo de vacinação e nas ações de assistência social.

“Cuidar do Recife, nesse contexto de adversidade, exige muito diálogo entre as instituições, para construir soluções eficazes. O prefeito João Campos vem desempenhando seu papel com muita responsabilidade, buscando avanços e conquistas para a nossa capital. A Assembleia Legislativa está pronta para contribuir, dando as condições necessárias para enfrentar a Covid-19 e possibilitar a retomada econômica”, argumentou o presidente Eriberto.

“Fiz questão de fazer uma visita ao presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado Eriberto Medeiros, para que a gente possa aproximar ainda mais a Prefeitura e a Assembleia. Pudemos trocar ideias sobre o combate a pandemia e o avanço da vacinação no Recife e no Estado. É assim que a gente enfrenta os problemas, juntando todo mundo e procurando as melhores soluções. Então vamos intensificar e buscar fazer mais parcerias entre Prefeitura e Alepe”, afirmou o prefeito João Campos.

COMENTÁRIOS