“Espero que dessa vez aconteça”, diz Coronel Alberto Feitosa sobre nova data de lançamento do Juntos pela Segurança 

MAIS NO LINK

por Letícia Lima
O deputado estadual Coronel Alberto Feitosa cobrou nessa terça-feira (10), em seu discurso na tribuna da Alepe, o lançamento do tão prometido programa Juntos Pela Segurança.
O Governo de Pernambuco anunciou uma nova data para o lançamento, que agora deve acontecer até o final de outubro. Na ocasião, o parlamentar foi ao plenário e fez uma linha do tempo da “odisseia” que se tornou o Juntos pela Segurança.
Um plano de segurança pública foi promessa de campanha da atual governadora, Raquel Lyra, em 2022. A primeira data dizia que o Juntos seria lançado em julho, quando reuniu secretários e policiais no teatro Guararapes e anunciou uma pesquisa de opinião da população.
Depois, disse que seria lançado em 28 de setembro. “Espero que dessa vez aconteça, porque Pernambuco não aguenta mais conviver com altos e crescentes índices de violência no estado”, disse o parlamentar.
Feitosa serviu 27 anos à Polícia Militar de Pernambuco e tem a segurança pública como uma das principais pautas do seu mandato.

COMENTÁRIOS