Fabiano Ferraz viaja à Brasília e tem reunião com Sebastião Oliveira em busca de mais recursos para o Recife

Saiba mais informações clicando no link


O vereador Fabiano Ferraz (Avante) esteve em Brasília nos últimos dias 11,12 e 13 em busca de melhorias para o Recife. Sua primeira agenda foi um encontro com o deputado federal Sebastião Oliveira (Avante), para quem Ferraz demandou uma série de ações e solicitações oriundas de diferentes comunidades da capital pernambucana. O deputado federal se comprometeu em destinar emendas de sua autoria para atender aos pleitos levados pelo vereador.

Fabiano também aproveitou a ida à Brasília para visitar representantes dos Ministérios do Poder Executivo Federal. Na pasta da Ciência, Tecnologia e Inovação, o vereador se reuniu com o secretário executivo Sérgio Freitas e conversou sobre os avanços tecnológicos necessários na educação, segurança e mobilidade do Recife. Ferraz também esteve no Ministério da Saúde, onde foi tratado sobre a construção de unidades de saúde em áreas que ainda não possuem cobertura.

No Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, o vereador debateu sobre a necessidade de mais recursos e viaturas para a Brigada Maria da Penha, que atua na proteção de mulheres em situação de violência na capital pernambucana. “Tivemos dois dias muito proveitosos aqui em Brasília. Com a colaboração do deputado federal Sebastião Oliveira, levamos algumas demandas para alguns ministérios do Governo Federal. Os recursos e os projetos são necessários para que o Recife continue andando pelo caminho do desenvolvimento. Para que o povo recifense possa viver ainda melhor na sua cidade”, afirmou.

COMENTÁRIOS