Festa da Pitomba continua neste sábado e terá Eduarda Alves e Conde Só Brega

Saiba mais informações clicando no link

Festa da Pitomba Jaboatão dos Guararapes

A quarta noite da 366ª Festa da Pitomba, no Jaboatão dos Guararapes, neste sábado 15), terá como atrações Conde Só Brega, Limão com Mel, Dudu do Acordeon, Eduarda Alves com Dengosa, Coco vermelho e Iani Francyni. As apresentações acontecem no Polo Show, montado no Monte dos Guararapes. Haverá também o cortejo da Nação Maracatu Aurora Africana e do Maracatu Nação Almirante do Forte. No Polo Pitombinha, o público infantil se divertirá com o grupo Alegria de Brincar.
Na noite de sexta-feira subiram ao palco Michelle Melo, Allan Carlos, Rogério Som e o sambista Jorge Aragão. “É muita emoção voltar a me apresentar nesse palco. Meu coração está a mil. A Festa da Pitomba é uma das mais importantes do Estado e muito conhecida no Brasil. Me sinto lisonjeada em cantar para esse público tão especial”, disse a cantora Michele Mello.
“Amo demais a Festa da Pitomba. É muito gratificante estar participando deste lindo evento. Estou lançando oficialmente o meu novo hit Yapoatan, uma música em homenagem a esta cidade que tem história, luta e conquistas. É muita emoção pra mim” , comentou o cantor Allan Carlos.
O eletricista Almir Pedroso sentiu-se à vontade em levar sua família para o evento. “A festa está muito boa, tem muita segurança espalhada em todos os cantos. Estamos tranquilos para curtir todas as atrações”, disse ele.
A diarista Jane Batista escolheu a sexta-feira para se divertir na Festa da Pitomba. “Vim hoje para curtir as atracões, já que amanhã estou de folga. Está ótima a festa, sem tumulto e com muito policiamento”, comentou ela.

POLO RELIGIOSO
Neste sábado, tem a continuação do novenário, show religioso e uma missa que será celebrada pelo padre João Carlos, em frente ao Santuário de Nossa Senhora dos Prazeres.

COMENTÁRIOS