Geraldo Júlio escala vereador para rebater críticas de deputado estadual ao seu Governo

Geraldo Júlio escala vereador para rebater críticas de deputado estadual ao seu Governo

Depois que o Blog Ponto de Vista publicou em primeira mão as críticas realizadas pelo deputado estadual Romero Albuquerque (PP), que condenou a criação de novos cargos na Prefeitura do Recife, o prefeito Geraldo Júlio escalou o vereador Eriberto Rafael, líder do governo no Legislativo Municipal, para rebater. Confira na íntegra a nota: “A ideia do projeto criticado pelo colega Romero Albuquerque é criar um quadro próprio para a Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde, que cuida da gestão previdenciária da Prefeitura do Recife e funciona atualmente com servidores cedidos por outros órgãos. Com a aprovação do projeto e sanção da Lei, ficam criados os cargos e será feito concurso público para preenchimento deles. O Projeto de Lei chegou à Câmara no dia 19 de dezembro do ano passado junto com seu impacto financeiro e passou por todo o trâmite legal e regimental”, explicou Eriberto Rafael. Apesar de ser do PP, partido que compõe a base de apoio do prefeito Geraldo Júlio (PSB), o deputado Romero Albuquerque tem sido um ácido crítico da forma como o socialista está conduzindo a prefeitura. Recentemente o deputado estadual pepista teceu duras críticas à aprovação pela Câmara de Vereadores do aumento do salário de prefeito, vice-prefeito e secretários municipais Vale destacar que Romero Albuquerque já recebeu o aval de Eduardo da Fonte, presidente estadual do PP, para pavimentar a sua postulação à Prefeitura do Recife em 2020. Escrito por Wellington Ribeiro

Eriberto Rafael – Líder do Governo na Câmara de Vereadores do Recife

Depois que o Blog Ponto de Vista publicou em primeira mão as críticas realizadas pelo deputado estadual Romero Albuquerque (PP), que condenou a criação de novos cargos na Prefeitura do Recife, o prefeito Geraldo Júlio escalou o vereador Eriberto Rafael, líder do governo no Legislativo Municipal, para rebater. Confira na íntegra a nota:

“A ideia do projeto criticado pelo colega Romero Albuquerque é criar um quadro próprio para a Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde, que cuida da gestão previdenciária da Prefeitura do Recife e funciona atualmente com servidores cedidos por outros órgãos. Com a aprovação do projeto e sanção da Lei, ficam criados os cargos e será feito concurso público para preenchimento deles. O Projeto de Lei chegou à Câmara no dia 19 de dezembro do ano passado junto com seu impacto financeiro e passou por todo o trâmite legal e regimental”, explicou Eriberto Rafael.

Apesar de ser do PP, partido que compõe a base de apoio do prefeito Geraldo Júlio (PSB), o deputado Romero Albuquerque tem sido um ácido crítico da forma como o socialista está conduzindo a prefeitura. Recentemente o deputado estadual pepista teceu duras críticas à aprovação pela Câmara de Vereadores do aumento do salário de prefeito, vice-prefeito e secretários municipais

Vale destacar que Romero Albuquerque já recebeu o aval de Eduardo da Fonte, presidente estadual do PP, para pavimentar a sua postulação à Prefeitura do Recife em 2020.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS