Deprecated: A função jetpack_form_register_pattern está obsoleta desde a versão jetpack-13.4! Em vez disso, use Automattic\Jetpack\Forms\ContactForm\Util::register_pattern. in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6078
Grande Recife proíbe protetores de alimentar animais no terminal da Macaxeira. Deputado pede explicações – Blog Ponto de Vista

Grande Recife proíbe protetores de alimentar animais no terminal da Macaxeira. Deputado pede explicações

Saiba mais informações clicando no link

Deputado Romero Albuquerque (PP) – Foto: Roberto Soares/ALEPE

Segundo o deputado estadual Romero Albuquerque e a vereadora do Recife Andreza Romero, um grupo de protetores de animais está enfrentando problemas com o Grande Recife Consórcio. Eles afirmam terem recebido denúncias de que a direção do Terminal Integrado da Macaxeira tem impedido os ativistas da causa de alimentar os animais que vivem no local. Através da Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado solicitou à empresa esclarecimentos a respeito do caso.

“Fomos procurados por pessoas que fazem esse trabalho não somente no entorno do T.I da Macaxeira e que, com toda razão, estão revoltados com essa determinação. Precisamos saber do Grande Recife Consórcio o que está acontecendo e qual alternativa a empresa trabalhará para que os animais não morram de fome”, Albuquerque explicou.

Já Andreza, além de cobrar explicações sobre a proibição, também pede ao Grande Recife uma resposta sobre um apelo que fez à empresa no último ano. “Nós solicitamos uma linha de ônibus que contemple o Hospital Veterinário do Recife e, até hoje, não obtivemos resposta”, informou. A vereadora espera que a direção do T.I da Macaxeira recue da decisão e colabore com os esforços da causa animal.

“Seria ótimo, por exemplo, que o Grande Recife aproveitasse o aumento de 10% no valor das passagens e revertesse um valor simbólico para a compra de ração, para instalação de comedouros e bebedouros e para campanhas de incentivo à adoção dos animais que vivem ali”, concluiu.

COMENTÁRIOS