Guilherme Uchoa Jr se despede da Alepe

Saiba mais informações clicando no link

Guilherme Uchôa Júnior

Em última sessão legislativa, o agora deputado federal Guilherme Uchoa Jr se despediu daquela que foi a casa da sua família por 28 anos.

Filho do saudoso Guilherme Uchoa, o grande Leão do Norte, Guilherme Uchoa Jr começou sua trajetória política 4 anos atrás quando disputou sua primeira eleição para deputado estadual, em meio a dor da perda de seu pai, de lá pra cá, ampliou suas bases políticas e tornou-se deputado federal eleito por Pernambuco, realizando o sonho do seu pai.

Cheio de gratidão, Guilherme Uchoa utilizou a plenária nesta quarta-feira (21), para deixar registrado todos os seus esforços como deputado estadual e a construção do legado dos “Uchoa” no Estado de Pernambuco. Ressaltou a história que seu pai construiu na Assembleia Legislativa de Pernambuco e a importância do “Leão do Norte” para a casa de todos os pernambucanos, que com sua força e garra tornou-se símbolo de integridade, justiça e muito trabalho em todo nordeste.

Visivelmente emocionado, Uchoa agradeceu todos os votos recebidos nas duas eleições que disputou e pela confiança depositada em seu trabalho que do litoral ao sertão de Pernambuco tem feitos em seu nome.

Abraçando os companheiros de legislatura, amigos e colaboradores da Alepe, Uchoa Jr afirmou em seu discurso que vai honrar cada voto com a mesma obstinação que se dedica há 28 anos à vida pública, em favor do povo: “Nessa nova caminhada, pude contar com o apoio de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, lideranças e do povo do meu querido Estado” encerrou dizendo que “A força que me move é saber que cada voto representa a confiança e esperança, de um povo bravo, lutador, e é esse povo que hoje vou representar no Congresso Nacional”.

COMENTÁRIOS