João Paulo Costa anuncia Audiência Pública para debater os direitos do consumidor na Black Friday

O Deputado João Paulo Costa utilizou a Tribuna da Assembleia Legislativa para anunciar a realização de uma Audiência Pública para debater e instruir os pernambucanos em relação aos direitos do consumidor na Black Friday. O evento vai ocorrer na ALEPE no próximo dia 6 de novembro. “Nós vamos receber aqui a OAB, o Procon, o Ministério Público, a Defensoria Pública, estudantes, palestrantes especialistas na temática do consumidor e a sociedade civil organizada para essa discussão. A Black Friday é um período muito convidativo para o consumo e nós queremos garantir que os consumidores pernambucanos não sejam vítimas de fraudes”, discursou o Parlamentar. João Paulo Costa é o responsável pelo Projeto de Resolução que criou a Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia e atual presidente da referida Comissão, que tem sido uma referência de atuação para todas as Casas Legislativas do país.

Deputado João Paulo Costa
O Deputado João Paulo Costa utilizou a Tribuna da Assembleia Legislativa para anunciar a realização de uma Audiência Pública para debater e instruir os pernambucanos em relação aos direitos do consumidor na Black Friday. O evento vai ocorrer na ALEPE no próximo dia 6 de novembro.

Nós vamos receber aqui a OAB, o Procon, o Ministério Público, a Defensoria Pública, estudantes, palestrantes especialistas na temática do consumidor e a sociedade civil organizada para essa discussão. A Black Friday é um período muito convidativo para o consumo e nós queremos garantir que os consumidores pernambucanos não sejam vítimas de fraudes”, discursou o Parlamentar.

João Paulo Costa é o responsável pelo Projeto de Resolução que criou a Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia e atual presidente da referida Comissão, que tem sido uma referência de atuação para todas as Casas Legislativas do país.

COMENTÁRIOS