Joaquim Lira retorna de Brasília otimista após reuniões estratégicas

O Deputado Joaquim Lira voltou de Brasília bastante satisfeito com os avanços que construiu na capital federal. Foram várias reuniões e visitas à ministérios e deputados federais, numa série de compromissos em busca de melhorias para as cidades pernambucanas. Na sede do FNDE, onde esteve acompanhado do colega deputado Clodoaldo Magalhães, Lira discutiu investimentos para o transporte escolar, merenda, construção e reforma de escolas. Ao lado de prefeitos, o parlamentar participou de encontros importantes. Com Patrick Moraes de Itaquitinga, por exemplo, Joaquim lira esteve no Ministério da Pesca, onde foi recebido pelo ministro André de Paula. Com Paulo Roberto, de Vitória de Santo Antão, a reunião foi com o secretário nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça, o Pernambucano Tadeu Alencar, onde discutiram melhoramentos para a segurança do município, especialmente nas escolas. Também ao lado de Paulo Roberto, Joaquim Lira participou no Salão Nobre da Câmara dos Deputados, da sessão solene que concedeu ao prefeito vitoriense a medalha Amigo da Infância, o que o torna o primeiro pernambucano a receber a honraria. “Nossa estada na capital federal foi bastante positiva. Como sempre, fomos recebidos de portas abertas pelos colegas deputados e nos órgãos e ministérios por onde passamos. Trago na bagagem a garantia de investimentos, que se transformarão em avanços para as cidades que representamos por todo Pernambuco”, finalizou Joaquim Lira. 

Deputado Joaquim Lira deputado Clodoaldo Magalhães Brasília PV

O Deputado Joaquim Lira voltou de Brasília bastante satisfeito com os avanços que construiu na capital federal. Foram várias reuniões e visitas à ministérios e deputados federais, numa série de compromissos em busca de melhorias para as cidades pernambucanas.

Na sede do FNDE, onde esteve acompanhado do colega deputado Clodoaldo Magalhães, Lira discutiu investimentos para o transporte escolar, merenda, construção e reforma de escolas.

Ao lado de prefeitos, o parlamentar participou de encontros importantes. Com Patrick Moraes de Itaquitinga, por exemplo, Joaquim lira esteve no Ministério da Pesca, onde foi recebido pelo ministro André de Paula. Com Paulo Roberto, de Vitória de Santo Antão, a reunião foi com o secretário nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça, o Pernambucano Tadeu Alencar, onde discutiram melhoramentos para a segurança do município, especialmente nas escolas. Também ao lado de Paulo Roberto, Joaquim Lira participou no Salão Nobre da Câmara dos Deputados, da sessão solene que concedeu ao prefeito vitoriense a medalha Amigo da Infância, o que o torna o primeiro pernambucano a receber a honraria.

Nossa estada na capital federal foi bastante positiva. Como sempre, fomos recebidos de portas abertas pelos colegas deputados e nos órgãos e ministérios por onde passamos. Trago na bagagem a garantia de investimentos, que se transformarão em avanços para as cidades que representamos por todo Pernambuco”, finalizou Joaquim Lira. 

COMENTÁRIOS