Joel da Harpa vence por 7 votos a 0 no TSE

Joel da Harpa vence por 7 votos a 0 no TSE

O deputado estadual reeleito Joel da Harpa (PP) tem muito a comemorar. Em julgamento que aconteceu na noite desta terça-feira (18), o Tribunal Superior Eleitoral decidiu por 7 votos a 0 em favor do registro de candidatura do parlamentar.  A legitimidade da candidatura de Joel da Harpa, que havia sido questionada pelo Ministério Público Federal, foi acatada pela maioria absoluta dos ministros que acompanharam o ministro relator do processo Admar Gonzaga Neto. Com a decisão, se encerra de uma vez por todas o imbróglio que envolvia Joel da Harpa, que agora segue tranquilo para exercer o seu segundo mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Escrito por Wellington Ribeiro

O deputado estadual reeleito Joel da Harpa (PP) tem muito a comemorar. Em julgamento que aconteceu na noite desta terça-feira (18), o Tribunal Superior Eleitoral decidiu por 7 votos a 0 em favor do registro de candidatura do parlamentar. 

A legitimidade da candidatura de Joel da Harpa, que havia sido questionada pelo Ministério Público Federal, foi acatada pela maioria absoluta dos ministros que acompanharam o ministro relator do processo Admar Gonzaga Neto. Com a decisão, se encerra de uma vez por todas o imbróglio que envolvia Joel da Harpa, que agora segue tranquilo para exercer o seu segundo mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS