Labanca comemora a realização do concurso público para Guarda Municipal de São Lourenço da Mata

Saiba mais informações clicando no link

Vinicius Labanca Prefeitura de São Lourenço da Mata

O prefeito de São Lourenço da Mata, Vinícius Labanca (PSB) segue fazendo história. E neste domingo (4), o gestor utilizou as redes sociais para comemorar um feito histórico: a realização das provas do primeiro concurso público para a Guarda Municipal da cidade.

A aplicação das provas marca o primeiro grande passo para a municipalização do trânsito, aguardada durante toda história da cidade. “Hoje é um dia de felicidade. Estamos tirando do papel a tão sonhada municipalização do trânsito. Estamos fazendo isso com muita responsabilidade, e mais uma vez, fazendo história. São Lourenço está dando exemplo de uma gestão responsável e que pensa nas pessoas. O concurso público da Guarda Municipal é, sem dúvidas, um marco, além de representar um grande avanço no desenvolvimento de São Lourenço”, pontuou Labanca.

O certame tem a realização da IAUPE, entidade conceituada no seguimento da execução de concursos públicos. De acordo com o edital, a divulgação dos resultados das provas objetivas e a lista dos convocados para as próximas fases serão anunciados no próximo dia 23/12.

COMENTÁRIOS