Márcia Conrado comemora ampliação da duplicação da BR-232 até Serra Talhada

Saiba mais informações clicando no link

Deputado Fernando Monteiro Ministro Renan Filho Prefeita Márcia Conrado

Em visita à Brasília, onde participa de articulações junto à Confederação Nacional dos Municípios, a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT), recebeu a notícia de que o projeto de duplicação da BR-232 até Serra Talhada vai ser incluído no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), anunciado pelo Governo Federal. A ampliação até cidade do sertão do Pajeú foi anunciada esta semana, após reunião com o ministro da Casa Civil, Rui Costa, e em seguida com o de Transporte, Renan Filho, e contou com a participação do deputado federal Fernando Monteiro (PP).

Inicialmente, a duplicação estava prevista até Cruzeiro do Nordeste, em Sertânia. Mas, diante da importância que o projeto tem para Serra Talhada, o Governo Federal compreendeu a necessidade da obra se estender até a cidade.

Essa é uma obra que promete um novo futuro para nossa cidade. A ampliação da duplicação vai ajudar nossa economia, vai promover desenvolvimento para nosso município e contribuir com o deslocamento das pessoas do Sertão, encurtando a distância entre nossa cidade e a capital pernambucana. É algo que esperamos há muitos anos e que o Governo Lula compreende a importância que tem para nosso povo“, afirmou a prefeita Márcia Conrado.

Márcia ainda agradeceu o empenho do deputado federal Fernando Monteiro, que articulou a reunião com os ministros Rui Costa e Renan Filho e defendeu a ampliação do projeto.

COMENTÁRIOS