Marcone Ribeiro, secretário de Juventude do Recife, anuncia filiação ao PSB

Saiba mais informações clicando no link

Marcone Ribeiro Bairro do Coque Sileno Guedes João Campos Pedro Campos Recife
O secretário executivo de Juventude do Recife, Marcone Ribeiro, é o mais novo filiado do PSB. O gestor anunciou a notícia, neste sábado (6), em suas redes sociais. Na foto da postagem, ele aparece com o prefeito do Recife e vice-presidente nacional do PSB, João Campos, com o deputado federal Pedro Campos (PSB) e com o deputado estadual e presidente do PSB-PE, Sileno Guedes.

Marcone já chega estrelando, ao lado de grandes nomes do partido, as inserções do PSB em rede nacional. “Sou resultado da luta que dá certo. A transformação começa na educação. Com os programas sociais do PSB, ganhei o mundo. Hoje, estou junto nessa luta”, diz o jovem, que foi criado na comunidade do Coque e teve sua trajetória impactada por ações como o Ganhe o Mundo.

Sobre sua chegada, o novo filiado declarou ainda que sempre se identificou muito com os ideais do PSB, “um partido que tem uma trajetória de coerência e solidez e que conquistou espaço de forma legítima, sem ceder aos encantos do poder”. “Quero somar a esse novo momento de reconstrução do nosso país. Estou ainda mais pegado no trabalho, que não para”, completa.

COMENTÁRIOS